Maharajah Jungle Trek

Parque: Disneys Animal Kingdom
Área: Asia Areas
Filas: Moderadas
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 28 de fevereiro de 1999
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Com um arquitetura estonteante, em Maharajah Jungle Trek você irá fazer um passeio relexante onde irá ver réplicas de ruínas de palácios, quedas d’água, animais exóticos, macacos, tigres, tigre asiático, “Komodo dragons” (uma espécie de lagarto), rinocerontes, morcegos, antílopes, antas, gibões, cervo de Eld, antílope-negro, raposa voadora da Malásia, búfalo asiático e mais de 50 espécies de pássaros.

Aventure-se na mística Anandapur Royal Forest, um paraíso tropical de árvores, ruínas e animais selvagens. A lenda diz que o local já foi área de caça dos ricos marajás; hoje é uma reserva que você pode explorar.

Navegue por trilhas ensolaradas sob as copas das árvores que balançam com o vento e descubra uma terra de maravilhas e de criaturas selvagens nos seus habitat naturais. Atravesse passarelas elevadas, passeie pelas curvas da floresta, contemple cascatas e fique à sombra de um palácio com séculos de idade, congelado no tempo. Então, explore um aviário onde pássaros gorjeiam curiosos e voam ao seu redor.

Ao longo do caminho, tire fotos de animais exóticos das estações de observação e aprenda mais sobre os esforços mundiais de preservação para ajudar a mantê-los seguros.

Cruze pontes pênseis, passeie por curvas na floresta, veja cascatas e fique à sombra de um palácio congelado no tempo. Entre em um aviário sonoro onde 50 espécies de pássaros voam livremente.

Além dos graciosos tigres asiáticos, você poderá encontrar:

  • Gibões
  • Cervo de Eld
  • Antílope-negro
  • Dragão-de-komodo
  • Raposa voadora da Malásia
  • Búfalo asiático
  • Mais de 50 espécies de pássaros

Segundo a lenda, a Anandapur Royal Forest era o território de caça de ricos marajás. Mas hoje, é um exuberante paraíso tropical que você pode explorar livremente.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!