Escolha uma Página

PARQUES

  • Epcot
  • Living with the Land

Living with the Land

Parque: Epcot
Área: Future World
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 01 de outubro de 1982
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Este envolvente passeio de barco de 14 minutos viaja por entre as planícies norte-americanas, a floresta tropical e o deserto africano para explorar como as tecnologias inovadoras permitem o crescimento de alimentos, preservando o meio ambiente

Trata-se de um passeio de barco que lhe conduzirá por uma floresta tropical, pelo deserto, por pradarias, passando por estufas experimentais que demonstram como poderão ser cultivados os alimentos no futuro, possivelmente na vertical para economizar espaço, cultura hidropônica, dentre outros aspectos.

Você verá também inúmeros tanques produzindo tilápias, pacus, piranhas, camarões, além de culturas de tomates e pimenta. Muitas das áreas foram concebidas em colaboração da Disney e do departamento norte-americano de agricultura que juntaram as suas forças para produzir plantas superiores em qualidade e facilidade de cultivo.

Tanto as plantas quantos os peixes existentes nessa estufa são reais e utilizados nos restaurantes de The Land.

Duração: 14 minutos.


Veja o futuro da produção agrícola

Nesta jornada pelos laboratórios vivos do Epcot, você vai aprender um pouco mais sobre a origem na nossa comida.

Muitos de nossos alimentos favoritos (chocolate, café, baunilha, tomates e arroz, para citar alguns) crescem em árvores, trepadeiras e agora até em ambientes sem solo. Veja em primeira mão como os horticultores da Disney estão usando técnicas inovadoras de cultivo e cruzando grãos de alto rendimento com o objetivo de sustentar a população mundial crescente.

Exibições multimídia de vários ecossistemas, de florestas tropicais a fazendas, dão vida à nossa história agrícola. Durante o passeio, escute sobre os sucessos, fracassos e lições aprendidas do passado e o futuro esperançoso da raça humana no que se refere a viver da terra.

Veja espécimes de lavouras do mundo todo, algumas modificadas a ponto de fazer cair o queixo, nas 4 estufas do pavilhão. Enguias, tilápias, bagres, camarões de água doce e os crocodilos americanos também estão em exposição enquanto você percorre o criatório de peixes.

Você pode até saborear os frutos desse trabalho fazendo uma refeição no Sunshine Seasons ou no Garden Grill Restaurant no The Land Pavilion, ambos servindo produtos e frutos do mar frescos e locais.


GALERIA DE FOTOS


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


RESTAURANTES PRÓXIMOS


LOJAS PRÓXIMAS


OPINE


Já conhece Living with the Land, por favor, deixe a sua avaliação:


Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário