Light Up the Sky

Parque: Seaworld Orlando

Em celebração ao Dia da Independência dos Estados Unidos (4 de julho) os visitantes do parque SeaWorld Orlando poderão desfrutar de três noites de fogos de artifício distantes fisicamente com o novo espetáculo “Light Up the Sky“.

Acontecendo na sexta-feira, 3 de julho, sábado, 4 de julho e domingo, 5 de julho, essa maravilhosa nova celebração com fogos de artifício está incluída na entrada regular do parque SeaWorld Orlando.

E para auxiliar no distanciamento físico e ainda oferecer excelentes vistas dos fogos de artifício, o SeaWorld Orlando identificou locais de exibição específicos e adicionou datas extras para oferecer aos visitantes mais oportunidades de aproveitar as festividades deste ano.

Assentos espaçados, maior saneamento, sinalização adicional do parque e pessoal adicional serão implementados em todo o parque, além de saídas adicionais para segurança no final do Light Up the Sky.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!