Jurassic Park River Adventure

Parque: Islands of Adventure
Área: Jurassic Park Areas
Filas: Moderadas, movem-se rapidamente
Estratégia: Não há necessidade
Público: Crianças maiores e Adultos, exceto pessoas com problemas nas costas, no pescoço, de coração e mulheres grávidas
Restrição: 1.22 m de altura

Quando do nada, você sai do curso e entra na “área restrita” do Jurassic Park surgem criaturas perigosas incluindo um T-Rex! E não há para onde correr, a sua única saída é mergulhar na escuridão!

Esta atração é o ponto alto desta área temática do parque, uma vez que leva os visitantes para um passeio de barco por “Jurassic Park” inicialmente tranquilo.

Contudo, após navegar um pouco, apreciando os dinossauros (bonecos audioanimatrônicos) e o restante do cenário, posteriormente os visitantes são informados que alguns dinossauros carnívoros escaparam das suas jaulas e daí a sua aventura começa. No final da atração o seu barco irá despencar de uma altura de 26 metros.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!