Jurassic Park Discovery Center

Parque: Islands of Adventure
Área: Jurassic Park Areas
Filas: Não existem
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades

Trata-se de um centro interativo que mistura ficção com a realidade, posto que utiliza o filme “Jurassic Park” como fundo para apresentar aos visitantes um pouco mais sobre os dinossauros através de vídeos, jogos e outros elementos.

Os visitantes podem aprender sobre os mistérios do período pré-histórico de nosso planeta neste centro interativo, onde os dinossauros foram trazidos de volta a coexistir com os seres humanos.

Teste seu DNA para ver que tipo de dinossauro você seria, experimente como eles vêem e ouvem o mundo e jogue o hilariante jogo de trivia You Bet Jurassic, maravilhe-se com os fósseis imponentes de um enorme T. rex e de outras criaturas que já dominaram a Terra; e, examine os ovos de dinossauro no berçário onde, se você tiver sorte, poderá ver um bebê Velociraptor nascer.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!