Escolha uma Página

Jungle Cruise

  • Magic Kingdom
  • Jungle Cruise
Parque: Magic Kingdom
Área: Magic Kingdom
Filas: Grandes
Estratégia: Assim, vá logo de manhã, mas não vá após anoitecer, porque você perderá muito daquilo que a atração tem para lhe oferecer. Um boa opção é a utilização do FASTPASS nesta atração
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 01 de outubro de 1971
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Logo na fila desta atração é possível perceber a riqueza dos detalhes produzidos pelos Disney Imagineers, parece que você está passando por um posto de safari abandonado onde verá até mesmo escrito numa lousa o nome de pessoas e barcos supostamente desaparecidos. Nesta atração os visitantes são levados – por barco – a um safari ao longo de uma selva repleta de animais de origem africana, elefantes tomando banho, rinocerontes, caçadores, dentre outros bonecos animatrônicos. Os guias que conduzem o barco disparam tiros (de brincadeira é claro) visando dar a impressão que estão lhe salvando dos perigos da selva. Ao longo do passeio você verá também “Old Smile”, um crocodilo que está sempre aguardando por “um pé fora do barco”, como dizem os guias. Se você entende um pouco de inglês, certamente irá se deleitar com as piadas (realmente um pouco sem graça) contadas nesta atração. Duração: 10 minutos.

Embarque em uma viagem onde hipopótamos, elefantes e talvez até um caçador aguardam sua chegada.

Caminhe até um posto esquecido de uma floresta tropical, que abriga redes de carga suspensas, caixas de madeira e lanternas, e embarque em um barco a vapor coberto para uma aventura divertida e liderada por um capitão de confiança ao longo de alguns dos rios mais traiçoeiros do mundo.

Uma aventura da vida real
Durante sua jornada de 10 minutos, você vai encontrar maravilhas impressionantes da natureza em um dos locais mais exóticos do mundo. São alguns dos destaques da sua aventura:

A Amazônia, na América do Sul
Flutue sob a copa de árvores verdes e orquídeas exuberantes, admirando as borboletas gigantes e cachoeiras.

O Congo africano
Faça um passeio por terras abandonadas de pigmeus, observe uma enorme serpente e fotografe um acampamento invadido por gorilas curiosos.

O Rio Nilo
Observe elefantes tomando banho, hipopótamos nervosos e leões famintos, mas fique atento a uma tribo de caçadores que foi vista na área recentemente.

O Rio Mekong
Explore um santuário ancestral que abriga babuínos, najas e outras criaturas selvagens.

Ao longo do caminho, acompanhe a narração animada de nosso amigável capitão, conhecido por sua coragem e por contar piadas inteligentes. É um passeio que você não esquecerá tão cedo!


Primeiros passeios

O Jungle Cruise original foi inaugurado em 1955, no Disneyland Park. Inspirado nos premiados filmes de aventura da Disney, o Jungle Cruise foi lançado com um tom mais sério e educativo. Porém, no início da década de 1960, Walt Disney decidiu introduzir mais histórias e cenas alegres, e pediu que um dos seus animadores mais talentosos, Marc Davis, escrevesse algumas brincadeiras engraçadas.

Hoje, a atração existe nos parques temáticos da Disney em todo o mundo, exceto na Disneyland Paris, e é considerada uma das favoritas dos visitantes.

Curiosidade: Existem 16 (dezesseis) barcos no Jungle Cruise, cada um batizado com um nome diferente, que presume-se tratar-se de uma homenagem aos primeiros funcionários que operaram a atração quando da sua inauguração: Amazon Annie, Bomokandi Bertha, Congo Connie, Ganges Gertie, Irrawaddy Irma, Kwango Kate, Mongala Millie, Nile Nellie, Orinoco Ida, Rutshuru Ruby, Sankuru Sadie, Senegal Sal, Ucayali Lolly, Volta Val, Wamba Wanda e Zambezi Zelda.

 

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Já conhece Jungle Cruise , por favor, deixe a sua avaliação:

Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS


A atração Jungle Cruise permanece fechada para limpeza após o furacão Irma

A atração Jungle Cruise permanece fechada para limpeza após o furacão Irma

12 de setembro de 2017 - Fonte: WDWMagic.com Conforme noticiado pelo site WDWMagic.com o parque Magic Kingdom voltou a funcionar após ter ficado fechado por dois dias - o que nunca havia ocorrido em...
Mais uma vez a atração Jungle Cruise é transformada em Jingle Cruise

Mais uma vez a atração Jungle Cruise é transformada em Jingle Cruise

2 de dezembro de 2015 - Fonte: Disney Parks Blog Conforme publicado por Jennifer Fickley-Baker, na data de ontem (1º. de dezembro de 2015), no blog oficial da Disney, mais uma...