Journey to Atlantis

Parque: Seaworld Orlando
Área: Seaworld Areas
Filas: Enormes
Estratégia: Não há necessidade, movem-se relativamente rápido
Público: Crianças maiores e adultos, exceto pessoas com problemas nas costas e no pescoço, de coração e mulheres grávidas
Restrição: Altura mínima: 106.6 cm

Percorra os mistérios da cidade perdida de Atlântida e experimente algumas das quedas mais íngremes, rápidas e molhadas que você possa imaginar. Journey to Atlantis® é uma marca registrada usada sob licença. Todos os direitos reservados.

É uma inovadora montanha-russa aquática – parte aquática, parte montanha-russa – Emocionante atração que leva seus passageiros a incrível busca da cidade perdida de Atlântida.

Os visitantes se deparam com assustadoras e emocionantes surpresas, incluindo duas das mais radicais, molhadas e velozes descidas, não encontradas em nenhum outro parque do mundo.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!