Escolha uma Página

Japão

  • Epcot
  • Japão
Parque: Epcot
Área: Epcot
Filas: Inexistentes
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades
Sistema de Filas:
Tradutor:
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Ao chegar neste pavilhão você avistará um enorme portão vermelho (“Torii”) réplica do existente em Itsukushima. Ao centro existe um maravilhoso um “pagode” – inspirado no templo de “Gojunoto” localizado em “Horyuji” – um dos mais antigos existentes no Japão e que possui 05 (cinco) andares. O edifício localizado a direita – de quem da entrada olha para o pavilhão – foi inspirado no Palácio Imperial de Kyoto (“Shishinden”). Ao fundo do pavilhão está uma representação de uma muralha de um castelo japonês.

O jardim existente neste pavilhão também foi ricamente construído, transmitindo aos visitantes uma extraordinária sensação de tranquilidade e harmonia com a natureza. Aliás, característica esta presente em todos os jardins com inspiração oriental. “Bijutsu-kan Gallery” trata-se de uma galeria que expõe objetos que bem representam a cultura japonesa. Os temas abordados são constantemente renovados, permitindo que a cada visita você conheça um pouco mais sobre o Japão. Atualmente a exposição denomina-se “Tin Toys” e – basicamente – apresenta vários tipos de brinquedos procedentes do Japão.

Você poderá provar um pouco da culinária japonesa em “Teppanyaki Dining” restaurante onde os chefes fazem demonstrações de habilidade com facas enquanto preparam pratos deliciosos. O cardápio deste restaurante inclui: lagosta, camarão, peixe, carne, vegetais, e muito mais. Em “Tempura Kiku” você poderá experimentar frutos do mar, frango, carnes e vegetais. Em “Yakitori House” serve pratos variados como: sushi, tempura, sopas, saladas, dentre outros pratos. “Matsu-no-ma Lounge” vende bebidas, sushi, vegetais e tempura.

“Mitsukoshi Department Store” oferece vende bonecas, produtos de porcelana, quimonos, dentre outros produtos. “Mitsukoshi Kiosk” comercializa lembranças da atração.


Exposição

Bijutsu-kan Gallery

Entre nesta mostra encantadora – você não conseguirá parar de sorrir. O primeiro item que sem dúvida chamará a sua atenção é uma grande estátua de Melty-Go-Round na forma de uma menina Harajuku. Criada pelo artista e designer japonês Sebastian Masuda, esta peça multimídia é recheada por uma colorida variedade de bijuterias, brinquedos e bibelôs de suas viagens. Ela funciona como uma introdução perfeita para os tipos de itens que serão encontrados em exposição… saiba mais.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Já conhece Japão , por favor, deixe a sua avaliação:

Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário