Orlando Tickets Online

Itália

Parque:Epcot
Área:Showcase
Filas:Inexistentes
Estratégia:Não há necessidade
Público:Todas as idades

O Pavilhão da Itália foi todo inspirado na cidade de Veneza e apresenta uma praça (“Piazza San Marco”) cercada por prédios com arquitetura veneziana, florentina e romana. Dentre as recriações existentes no pavilhão italiano está o Campanário de São Marcos, Palácio Ducal (“Doge’s Palace”), as Colunas de San Marco e San Teodoro, além da Ponte della Paglia e a Fontana di Nettuno. Bom destacar que o interior da loja Il Bel Cristallo busca assemelhar-se ao exterior da Capela Sistina.

O Pavilhão da Itália no EPCOT é uma encantadora representação da rica cultura e história italiana, localizada no World Showcase do parque. Ao adentrar este pavilhão, os visitantes são imediatamente transportados para as pitorescas ruas de uma típica vila italiana, repletas de arquitetura autêntica e detalhes encantadores.



Uma das características mais marcantes do Pavilhão da Itália é a sua réplica do Campanário de São Marcos, inspirado na icônica torre de Veneza. Esta imponente estrutura serve como ponto focal do pavilhão, proporcionando uma atmosfera verdadeiramente italiana aos visitantes. Além disso, os jardins bem cuidados e as fontes ornamentais acrescentam um toque de elegância e tranquilidade ao ambiente.

Ao explorar o Pavilhão da Itália, os visitantes têm a oportunidade de vivenciar a rica culinária italiana em seus diversos restaurantes e quiosques de comida. Desde autênticas massas e pizzas até deliciosos gelatos e tiramisus, há uma infinidade de opções gastronômicas para satisfazer todos os paladares.

Além da gastronomia, o pavilhão oferece uma variedade de lojas encantadoras que vendem produtos italianos autênticos, como cerâmicas, joias, roupas e artigos de decoração. Os visitantes podem passear pelas ruas de paralelepípedos e explorar as lojas em busca de lembranças únicas e souvenirs exclusivos.

Outra atração imperdível do Pavilhão da Itália é a atração “Viaggio nel Tempo”, que leva os visitantes a uma jornada pela história e cultura italiana através de uma experiência audiovisual envolvente e educativa.

Em resumo, o Pavilhão da Itália no EPCOT é uma verdadeira celebração da rica herança cultural italiana, oferecendo aos visitantes uma experiência autêntica e memorável que os transporta diretamente para o coração da Itália.


LOJAS

[pws-postgrid id=22065]


RESTAURANTES

[pws-postgrid id=22066]


GALERIA DE FOTOS

Comentários

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraríamos a sua opinião, por favor, comente.x