Iron Gwazi

Parque: Busch Gardens Tampa Bay
Público: Todas as idades
Restrição: Altura mínima requerida para participar: 1,22 m
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Uma lenda surgirá em 2020 no Busch Gardens Tampa Bay com a chegada da Iron GwaziTM, a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo.

Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91o e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e deslizará em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 metros, a Iron Gwazi será uma atração radical que a família toda poderá brincar junta.

Enquanto os elementos da antiga atração de madeira são integrados a nova atração, um trilho de aço e um layout renovado tornarão a Gwazi uma experiência diferente em um enredo completamente novo.

A Iron Gwazi irá evidenciar o melhor dos dois mundos – a nostalgia da clássica montanha-russa de madeira e a força inovadora de um montanha-russa de aço. Próspera e adaptada ao longo de milhões de anos, essa encruzilhada evolutiva estará perfeitamente representada pelo crocodilo, o maior réptil vivo e que foi a inspiração animal para a Iron Gwazi.

Dados gerais:

  • Previsão de abertura: Segundo trimestre de 2020
  • Altura máxima: 63 metros
  • Velocidade máxima: 122 km/h
  • Ângulo da queda: 91 graus
  • Extensão do trajeto: 1.242 m
  • Número de trens: dois
  • Número de visitantes por trem: 24
  • Altura mínima requerida para participar: 1,22 m
  • Elementos: 12 momentos de sensação de gravidade zero, incluindo três inversões
  • Fabricante: Rocky Mountain Construction

GALERIA DE FOTOS

Avaliação Iron Gwazi.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!