Illuminations: Reflections of Earth

Parque: Epcot

Esse show foi apresentado pela primeira vez em 01 de outubro de 1999, e é realizado na lagoa central do parque, denominada “World Showcase Lagoon”. Além do fantástico show pirotécnico que você irá ver, talvez o mais maravilhoso até hoje criado pela Disney, o espetáculo conta ainda com fontes e lasers que se movem sincronia com a música, bem como com a projeção de imagens em um globo gigante que busca relatar a história do nosso planeta. Se você desejar é possível alugar um barco denominado “Breathless” para que possa assistir esse espetáculo dentro da lagoa do Epcot.


A história da Terra

Venha ao World Showcase Lagoon para testemunhar a incrível história do nosso planeta.

Parte 1: a Terra nasce

O nascimento ardente da Terra começa com chamas e fogos de artifício saindo da lagoa. Sob fortes explosões, luzes vermelhas e douradas resplandecem nas águas cintilantes. Conforme os efeitos vulcânicos se acalmam, um globo em chamas desliza tranquilamente pelas águas.

Parte 2: O triunfo da vida

Nossas histórias individuais acabam em um conto de aventura. A superfície iluminada do globo revela a história da humanidade e as conquistas do nosso tempo.

Parte 3: Esperança para o futuro

Cometas de luz rasgam o céu, antes do globo florescer como uma flor de lótus, revelando uma tocha incendiada com nossos sonhos. Um coral de vozes surge enquanto a lagoa dança com explosões de alegres luzes brancas.


Curiosidade:

Todos os tipos de tecnologia e talento extraordinários foram usados para produzir este espetáculo. Ao assistir o show, você verá e ouvirá:

  • O Inferno Barge, um mecanismo de propano líquido que lança bolas de fogo a 60 pés de altura.
  • O Globo Terrestre de 350.000 libras, o primeiro sistema de monitor de vídeo esférico do mundo.
  • Jim Cummings — a voz do Ursinho Pooh, Tigrão e outros personagens da Disney — narra este espetáculo noturno

 

Review Illuminations: Reflections of Earth.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!