Ihu’s Breakaway Falls

Filas: Moderadas
Estratégia: Ir cedo
Público: Mais indicado para que gosta de emoções
Restrição: Não indicado para pessoas com problemas cardíacos, dores nas costas, dentre outros
Data da Inauguração: 09 de maio de 2014
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Já está aberto no Aquatica, parque de águas do SeaWorld, o mais alto, o mais íngreme e o único escorregador multiqueda deste tipo de Orlando

A Ihu’s Breakaway Falls dispõe de quatro toboáguas, os quais proporcionam experiência distintas

ORLANDO, FL (9 de maio de 2014) – A Ihu’s Breakaway Falls – o mais alto, mais íngreme e único escorregador multiqueda desse tipo em Orlando – já foi inaugurada no Aquatica, parque de águas do SeaWorld.

Os corajosos subirão 126 degraus até o topo da torre de aproximadamente 25 metros, onde entrarão em uma das três cabines coloridas. Assim que as portas se fecharem, os visitantes cruzam os braços e levantam os dedos em um sinal positivo para o início da queda – eles não saberão quando o chão irá desaparecer! Ao encarar uns aos outros, poderão assistir à queda de seus parceiros de aventura. Além da expectativa, estará presente um outro elemento que vai mexer com as emoções, o som da batida do coração será a trilha sonora dentro da cabine. Quando o chão desaparecer, os corajosos irão despencar de seis a sete metros por segundo, lançando-os em uma queda em espiral que terminará ao cair na água.

Para aqueles que não têm tanta coragem para encarar as cabines de queda, há a alternativa de um tobogã de partida regular. Mas não pense que essa é uma queda comum, pois trata-se da mais íngreme de todas e muitos podem achar essa a mais intensa de todas.

“A Ihu’s Breakaway Falls é mais um motivo para visitar o Aquatica Orlando nesse verão”, disse Bryan Nadeau, vice-presidente do Aquatica Orlando. “Seja pela altura desafiadora, as curvas inéditas e a velocidade intensa, essa empolgante atração aumenta o padrão de diversão de um parque que já era completo e ideal para todas as idades”.

Fatos emocionantes dessa novidade:

  • A Ihu’s Breakaway Falls é o mais alto, mais íngreme e único escorregador multiqueda desse tipo em Orlando.
  • Para aqueles que decidirem encarar a Ihu’s Breakaway Falls, irão experimentar uma queda quase vertical por mais de 12 metros, estabelecendo dessa maneira a queda mais íngreme de Orlando.
  • Ihu’s Breakaway Falls apresenta 3 cabines de queda conectadas aos escorregadores laranja, verde e azul e um escorregador de partida regular –  o roxo -, oferecendo quatro diferentes experiências.
  • Ao experimentar todas as experiências da Ihu´s Breakaway Falls, os visitantes terão provado ao todo 128 metros de escorregador. O mais longos dos quatro é o escorregador laranja.
  • O escorregador verde possui a menor queda, mas ainda sim, tem quase 9 metros de queda.
  • Escolha o azul caso você esteja procurando o mais íngreme entre as opções com cabine de queda.
  • Já o escorredor roxo, que se difere por não ter a cabine de queda, é o mais íngreme de todos.
  • Assim que o chão desaparecer, os passageiros irão vivenciar uma queda com velocidade de seis a sete metros por segundo.
  • Ihu’s Breakaway Falls é o único escorregador aquático de alta velocidade no mundo com três cabines de queda, além de proporcionar a todos os passageiros encarar uns aos outros e compartilhar as experiências.

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!