Hocus Pocus Villain Spelltacular

Parque: Magic Kingdom
Público: Todas as idades
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Com apenas algumas horinhas para aprontar o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, Winifred, Mary e Sarah decidem usar magia para organizar uma festa malignamente divertida.

Com a ajuda dos vilões Disney, as 3 irmãs reúnem sombras sinistras e terríveis pesadelos e usam os poderes malignos para preparar a mais poderosa poção festiva de Hocus Pocus e lançar um feitiço sobre todos no Magic Kingdom Park!

Não se esqueça de procurar pelo Dr. Facilier, pelo Oogie Boogie e pela Malévola. Junte esses e outros grandes vilões Disney a incríveis dançarinos, impressionantes projeções visuais e efeitos especiais de outro mundo para fazer do Hocus Pocus Villain Spelltacular um show de Halloween simplesmente imperdível!

É necessário um ingresso à parte para o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party.

Todas as opções de entretenimento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!