Harry Potter and the Forbidden Journey

Parque: Islands of Adventure
Área: The Wizarding World Of Harry Potter Hogsmeade Areas
Filas: Enormes
Estratégia: Chegar depois das 18h:00
Público: Todas as idades. Crianças pequenas podem se assustar com a experiência
Restrição: Altura mínima exigida: 1,22 cm

É uma atração que associa um enredo envolvente a recursos tecnológicos inovadores, possibilitando uma experiência de imersão aos visitantes, a vivência da realidade do filme, passando por locações repletas de efeitos especiais.

Em Harry Potter and the Forbidden Journey você irá encontrar Harry, Ron e Hermione, sobrevoará o castelo de Hogwarts, participará de uma partida de Quadribol, encontrará um Dementador e poderá explorar os locais favoritos dos estudantes de Hogwarts.

Eis alguns cenários que você verá nesta atração:

  • O escritório de Dumbledore: onde o diretor de Hogwarts dá as boas-vindas;
  • Sala de aula de Defesa Contra Arte das Trevas: onde o visitante vai encontrar, pela primeira vez, os amigos Harry, Ron e Hermione;
  • Sala da Grifinória: neste local aparecem os três personagens que vão preparar o visitante para sua jornada;
  • Sala Precisa: aqui, em meio a milhares de velas flutuando, o convidado começa sua jornada;
  • Outros: os convidados passarão pelo hall principal e pelas escadas a caminho de Dungeon, onde vão ter a chance de ver centenas de imagens de bruxos, incluindo alguns retratos de mágicos que conversam com o público, como os quatro fundadores de Hogwarts. Os porta-retratos foram criados exclusivamente para a atração. Os convidados ainda terão a oportunidade de dar uma espiada no Chapéu Seletor.

Curiosidades:

  • Linha de Tempo: Harry, Ron e Hermione convencerão o visitante a “matar” uma aula e a segui-los. Aceitando o conselho deles, o visitante usará o Pó de Flu para viajar. A aventura começa sobrevoando Hogwarts. Depois, o convidado terá que escapar do ataque de um dragão, ter um encontro com o Salgueiro Lutador e disputar uma partida de Quadribol.
  • O premiado compositor John Williams supervisionou a criação da trilha sonora.
  • No trajeto, são apresentados objetos e cenários que fazem parte dos livros e filmes do personagem: a sala do diretor Dumbledore, as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, sala comunal da Grifinória, a Sala Precisa, a Estufa Principal (das aulas da professora Herbs), os retratos que se movem, incluindo a Fat Lady (Senhora Gorda – que guarda a sala comunal da Grifinória) e os quatro fundadores nunca vistos antes: Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Hufflepuff e Rowena Ravenclaw, o Chapéu Seletor e o Espelho de Ojesed.
  • Duração do passeio: Toda a atração, incluindo a fila, dura aproximadamente uma hora.
  • Número de cenas na atração: 12
  • Personagens (com os atores de Harry Potter): Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, Albus Dumbledore, Rubeus Hagrid and Draco Malfoy.

Dica: Não se apresse na fila e aproveite esse momento para observar todos os detalhes escondidos nos corredores de Hogwarts, incluindo o escritório do Dumbledore, a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas e o salão comunal da Grifinória.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!