Happily Ever After

Parque: Magic Kingdom
Área: Fantasyland Areas
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 11 de maio de 2017
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

O Happily Ever After é um espetáculo imperdível para os amantes dos filmes Disney, que narra com humor e emoção, uma linda estória que transmite a mensagem de que com coragem todos podem transformar seus sonhos em realidade,

Esse espetáculo teve o maior investimento já feito num único show do Magic Kingdom, em quantidade de lasers, luzes (mais de 50 holofotes coreografados), projeções e fogos de artifício. A trilha sonora do espetáculo foi gravada por uma orquestra, em Londres, e inclui músicas de clássicos da Disney, como “Tarzan”, “O Rei Leão”, “Aladdin” e “A Princesa e o Sapo”.

A história se passa no Castelo da Cinderela e ao redor dele. Começa com cenas de sonhos cheios de esperança, magia e luz. Para destruir tudo isso, os vilões entram em cena. Malévola, de “A Bela Adormecida”, por exemplo, envolve o Castelo com chamas verdes… Mas, depois de superar os medos e lutar pelo o que acreditam, os heróis triunfam e uma grande queima de fogos celebra a vitória do bem sobre o mal.

O show apresenta personagens de mais de 25 filmes da Disney. Woody e seus amigos do “Toy Story” ficam com a missão de usar os brinquedos para recriar o Castelo enquanto os visitantes se tornam parte da história seguindo seus personagens favoritos na luta contra os vilões para conseguir alcançar o destino que desejam. Tinker Bell, a Sininho, faz um sobrevoo no parque para reafirmar que com fé, verdade e coragem todos podem ser “felizes para sempre”.

Este espetáculo substitui Wishes Nighttime Spectacular (termina em 11 de maio de 2017).


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!