Halloween Horror Nights

Parque: Universal Studios Florida
Início do Evento: 03 de setembro de 2021
Término do Evento: 31 de outubro de 2021
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Halloween Horror Nights é a festa de celebração do Halloween realizada no parque Universal Studios Florida e que oferece “fortes” experiências, incluindo os personagens mais famosos dos filmes de terror americanos. Não bastasse isso, algumas atrações permanecem em funcionamento durante a sua celebração.

Destaque-se bem que não se trata de um evento para crianças e mesmo para os adultos não é aconselhável, caso tenha problemas cardíacos, dentre outros, que possam ser agravados por sustos.

Para participar deste evento é necessário adquirir ingresso específico (não incluído no ingresso normal para admissão nos parques da Universal Orlando).


PROGRAMAÇÃO PARA 2021

Universal Orlando Resort marca 30 anos de medo com Halloween Horror Nights 2021de 3 de setembro até 31 de outubroem noites selecionadas. Os visitantes enfrentarão 10 casas assombradas aterrorizantes, cinco zonas de medo sinistras e dois afrontosos shows ao vivo, baseados em tudo, desde assombrosas histórias originais a grandes nomes do terror  – tudo criado pelas mentes visionárias e distorcidas da equipe de entretenimento da Universal.

10 CASAS ASSOMBRADAS

The Haunting of Hill House, da Netflix

The Haunting of Hill House”, série da Netflix aclamada pela crítica, trará sua presença sinistra ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood em casas assombradas totalmente novas, despertando a imponente e misteriosa Hill House, enquanto convida os visitantes a embarcarem na jornada sombria vivida pela família Crain. Cenas icônicas da série da Netflix serão apresentadas em todo o espaço, incluindo a poderosa Red Room (Quarto Vermelho) – o coração da Mansão Hill – e o infame Hall of Statues (Sala das Estátuas), onde poderes traiçoeiros tomam conta de todos que entram. Testando até os visitantes mais corajosos, eles tentarão escapar do domínio eterno da casa ou sucumbirão às poderosas forças de Hill House – deixando-os vagando pelos intermináveis corredores para sempre… sozinhos.

Beetlejuice

Beetlejuice foi o primeiro “anfitrião fantasma” do Halloween Horror Nights – originalmente chamado de ‘Fright Nights’ – durante a estreia do evento em 1991. Como o Halloween Horror Nights 2021 celebra um ano marcante, este antigo anfitrião se tornará a estrela sobrenatural da casa mal-assombrada de dar arrepios, baseada neste filme de terror e fantasia da Warner Bros. Pictures, dirigido por Tim Burton, vencedor do Oscar. Os visitantes ficarão à mercê do “Bio-Exorcista”, enquanto acompanham cada movimento de Beetlejuice por meio de cenas famosas do filme, que foram recriadas. Do infame sótão assombrado dentro da casa dos Maitland, ao cemitério e à Sala Inferno de Dante, os visitantes terão a chance de entrar no filme e de ficar cercado pelos personagens mais icônicos. Beetlejuice está pronto para se divertir – e seus planos não incluem retornar à terra dos mortos.

The Texas Chainsaw Massacre

Inspiradas no icônico filme slasher de 1974 “The Texas Chainsaw Massacre,” (O Massacre da Serra Elétrica, título em português), as casas assombradas do “Halloween Horror Nights”, tanto no Universal Orlando Resort quanto no Universal Studios Hollywood, vão reproduzir a experiência angustiante e intensa que se sente quando se tenta fugir do maníaco Leatherface e sua implacável motosserra. Os visitantes embarcarão em uma jornada matadora por uma série de cenas famosas do filme e, eventualmente, serão vítimas de uma família de canibais. De um posto de gasolina em ruínas a uma velha e assustadora casa de fazenda, eles testemunharão horrores inimagináveis em cada esquina, para logo descobrir que nenhum lugar está a salvo do demente Leatherface.

Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives

Em sua essência, o Halloween Horror Nights é uma extensão do legado de filmes de terror, feitos pela Universal Pictures, e o evento continua a homenagear essa história de sucesso com uma casa assombrada, que destaca uma das criaturas mais sinistras do estúdio cinematográfico – The Bride of Frankenstein (A Noiva de Frankenstein, título em português).

Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives”, tanto no Universal Orlando Resort quanto no Universal Studios Hollywood,  continua de onde o clássico filme de 1935 “The Bride of Frankenstein” parou, jogando os visitantes em meio ao caos, no momento em que a Noiva se torna uma cientista e começa sua missão de reviver o Monstro de Frankenstein. Sua busca inabalável para encontrar a vida eterna terá um custo, e os visitantes logo se verão envolvidos em uma batalha frenética para tentar escapar.

Halloween Horror Nights Icons: Captured

Os ícones mais notórios da história do Halloween Horror Nights do Universal Orlando unirão forças para trazer um terror inimaginável aos visitantes em Halloween Horror Nights Icons: CapturedOs visitantes perceberão rapidamente que são caçados ao encontrarem um monstruoso “Inferno da Fama”, onde não terão escolha a não ser enfrentar a crueldade brutal e a loucura destas lendas mais horripilantes da história do Halloween Horror Nights, que incluem:

  • The Caretaker, um cirurgião que já foi muito respeitado e que se tornou assustadoramente encantado pela remoção de órgãos internos – especialmente enquanto seus pacientes estão conscientes
  • The Director, um aspirante a cineasta obcecado em capturar o sofrimento e a tortura de suas vítimas no filme – colocando-as em seu próprio filme de terror vivo
  • The Usher, que busca invocar uma vingança violenta sobre aqueles que não seguem as regras de seu teatro
  • The Storyteller, que não para até prender os visitantes em suas últimas histórias de terror, onde ninguém vive feliz para sempre
  • Jack the Clown – o ícone original do Halloween Horror Nights e o mais temido de todos eles – e sua assistente Chance, uma dupla mortal que tem sucesso em atormentar as vítimas das maneiras mais doentias 

Welcome to SCarey: Horror in the Heartland

Algumas das histórias originais mais assombrosas do Halloween Horror Nights ao longo dos anos foram ambientadas na misteriosa cidade de Carey – e este ano, Welcome to SCarey: Horror in the Heartland combinará essas histórias e as trará à vida mais uma vez na primeira casa assombrada da história que homenageia os 30 anos do evento. Os visitantes serão transportados de volta para a obscura cidade de Carey e entrarão em ambientes conhecidos, que deixarão os fãs gritando de nostalgia e horror. Da horrível caverna de vampiros de The Hive, o sótão decrépito de Dead End e a perturbadora delicatessen humana Meetz Meats de Leave it to Cleaver, eles não terão como escapar do mal de Carey.

Case Files Unearthed: Legendary Truth

O mundo de Legendary Truth, uma história em evolução que mostra um misterioso grupo de pesquisa paranormal, tem assustado visitantes por meio de casas assombradas únicas, ao longo da história do Halloween Horror Nights. Em Case Files Unearthed: Legendary Truth, os visitantes entrarão na pele do infame Boris Shuster – o detetive particular que investiga o sobrenatural – enquanto ele busca, incessantemente, por pistas de uma série de ocorrências estranhas em toda a cidade de Nova York. Atraídos ainda mais pelo mundo sombrio do paranormal, os visitantes enfrentarão um ataque avassalador de carniçais, poltergeists e terrores, enquanto tentam resolver o maior mistério de todos: como eles vão sobreviver…

The Wicked Growth: Realm of the Pumpkin

A adorada tradição do Halloween tem raízes mais sinistras esperando para serem descobertas… e como o cultivador deste ritual, o Pumpkin Lord está se preparando para sua colheita humana anual em Wicked Growth: Realm of the Pumpkin. Atraídos pelas imagens e sons conhecidos desta data, os visitantes se encontrarão presos em um labirinto sem fim de domínios tradicionais do Halloween, incluindo uma casa assombrada dilapidada, um cemitério sinistro e até mesmo uma cabana de bruxa malvada – todos invadidos por criaturas impiedosas cutivadas em uma plantação de abóbora. Os visitantes vão se deparar com o esconderijo do Pumpkin Lord, onde ele espera ansiosamente por novas vítimas e nunca fica realmente saciado.

Puppet Theatre: Captive Audience

O lado demente do teatro de fantoches será o centro das atenções no Puppet Theatre: Captive Audience, onde os visitantes serão transportados para o abandonado Grandeur Theatre de São Francisco, no início de 1900. Eles encontrarão a Trupe de Marionetes de Pasek presa nas ruínas do teatro, no momento em que eles ensaiam sua próxima apresentação medonha. Com uma necessidade fanática de entreter qualquer público cativo, a trupe transformou invasores em fantoches vivos – desmontando e costurando-os novamente como marionetes em tamanho real para que façam parte de seu horrível show. Os visitantes escaparão inteiros ou será a última cena? Não importa o que aconteça, o show deve continuar…

Revenge of the Tooth Fairy Facade

Revenge of the Tooth Fairy

Revenge of the Tooth Fairy vai instigar os visitantes a descobrirem o ritual mais sombrio por trás de uma tradição de infância inocente. Há muito tempo, os pais fizeram uma barganha com as perversas fadas dos dentes para proteger seus filhos dessas criaturas do mal que anseiam por dentes perolados – todas as crianças devem desistir de seus dentes de leite ou pagar um preço horrível. Os visitantes entrarão em um reino hediondo de dentes e sangue coagulado, onde a única maneira de escapar é engolir os gritos e manter a boca fechada.

CINCO ZONAS DE MEDO

Crypt TV

Os visitantes entrarão na Crypt TV, um universo sombrio de monstros que residem na mesma realidade em suas telas, em seus bolsos e, agora, na vida real. Neste mundo de pesadelo que tomou conta de São Francisco, existem criaturas de todas as formas e tamanhos, incluindo The Look-See, Sunny Family Cult, HARCLAW e Miss Annity. Agora, eles ganharam vida em um mundo de medo que vai tragar qualquer visitante que entrar.

30 Years, 30 Fears

Os personagens mais infames das antigas zonas de medo do Halloween Horror Nights se reunirão para dominar a Avenida das Estrelas em 30 Years, 30 Fears. Os visitantes entrarão em uma reunião violenta, onde o passado voltou para assombrá-los com criaturas de sangue e ossos, monstruosidades bestiais e demônios com motosserras espreitando em cada esquina.

Seek and Destroy

Em Seek and Destroy, os visitantes se encontrarão em uma Nova York distópica, onde um regime cibernético alienígena implacável, liderado pelo Controlador, assumiu as rédeas – examinando de maneira implacável as ruas da cidade em busca de humanos e transformando-os em combustível. Com os seguidores leais do regime escondidos na escuridão, à caça de novas vítimas, os visitantes devem se juntar a eles ou serão destruídos.

Gorewood Forest

A cruel Terra Queen está de volta e seus planos perversos para refazer o mundo, de acordo com a imagem assustadora, criarão raízes no Central Park, transformando-o na terrível Gorewood Forest. Os visitantes não conseguirão se esconder dos ajudantes ameaçadores, enquanto eles colhem sangue fresco para alimentar o poder cada vez maior da Terra Queen.

Lights, Camera, Hacktion: Eddie’s Revenge

Eddie Schmidt, irmão diabólico de Jack The Clown, está retornando ao Halloween Horror Nights para filmar uma sequência sangrenta digna de Hollywood em Lights, Camera, Hacktion: Eddie’s Revenge – só que desta vez, os monstros são reais. Vampiros, palhaços do mal, criaturas das profundezas aquáticas e outros seres horríveis das edições passadas evento entrarão em cena e os convidados farão uma curta e dolorosa figuração.

DOIS SHOWS AO VIVO

Marathon of Mayhem: Carnage Factory

Um novo show na lagoa do Universal Studios fará sua estreia horrivelmente hipnótica no Halloween Horror Nights em Marathon of Mayhem: Carnage Factory. Jack the Clown irá atrair os visitantes ao transe, e eles vão despertar no coração de uma fábrica com lasers pulsantes e música eletrizante. Uma máquina de pesadelo vai extrair os medos mais profundos dos visitantes, um por um, e projetá-los em telas gigantes na água, exibindo os ícones notórios do Halloween Horror Nights e cenas assustadoras da aclamada série da Netflix “The Haunting of Hill House”, dos clássicos filmes do Universal Monsters e do icônico filme de terror, “The Texas Chainsaw Massacre”.

Halloween Nightmare Fuel

Uma performance temível e inesquecível irá despertar os pesadelos dos visitantes no novo show, Halloween Nightmare Fuel – onde criaturas noturnas, trapezistas da noite e artistas pirotécnicos ganharão vida com a batida crepitante de rock, metal e música eletrônica.

#HHN30


Não são admitidos visitantes fantasiados, com máscaras ou maquiados.

Este evento não é recomendado para crianças menores de 13 anos.

Para obter maiores informações acesse a página oficial do evento: Universal Orlando Resort – Halloween Horror Nights.


GALERIA DE FOTOS


NOTÍCIAS RELACIONADAS

[pws-postgrid id=35606]

Review Halloween Horror Nights.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!