Gangplank Falls

Parque: Disneys Typhoon Lagoon
Filas: Moderadas
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades

Reúna a turma para uma descida de corredeira em boia gigante com espaço suficiente para 4 pessoas.

Impressione-se com as correntezas em um tobogã aquático de mais de 90 metros de extensão dentro de uma boia para quatro pessoas. Crianças maiores, adolescentes e adultos podem entrar e se aventurar dentro de cavernas rochosas, por baixo de cachoeiras gigantes e de pontes rústicas de madeira ao longo de seu caminho pela montanha, e tudo isso enquanto giram e flutuam de um lado para o outro.

Uma das 3 atrações de tobogãs que incluem Keelhaul Falls e Mayday Falls, o Gang Plank Falls é uma atração de intensidade mediana.

Lembre-se de que cada jangada acomoda 4 Visitantes. Se o seu grupo tiver menos de 4 pessoas, pode ser pedido que você ande com outros visitantes.


GALERIA DE FOTOS

Avaliação Gangplank Falls.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!