Florida Cup

Área:
Sistema de Filas:
Tradutor:
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

A Florida Cup 2018 vai ser disputada entre os dias 10 e 20 de janeiro, em Orlando, na Flórida. Atlético Nacional (COL), Atlético Mineiro (BRA), Barcelona SC (EQU), Corinthians (BRA), Fluminense (BRA), Legia Varsóvia (POL), PSV Eindhoven (HOL) e Rangers FC (ESC) são as equipes confirmadas na competição, que irá para sua quarta edição em 2018.

Em quatro anos, a competição passou de quatro equipes de dois países para clubes de diversas partes do mundo, tornando-se assim um evento global. Hoje a Florida Cup é mais do que um torneio de futebol; é uma plataforma global que combina esporte e entretenimento.

Já participaram da Florida Cup: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Fluminense, Internacional, São Paulo, Vasco da Gama, Barcelona (EQU), Bayer Leverkusen (ALE), Estudiantes (ARG), Fort Lauderdale Strikers (EUA), FC Köln (ALE), Millonarios (COL), River Plate (ARG), Santa Fé (COL), Schalke 04 (ALE), Shakhtar Donetsk (UCR), Tamba Bay Rowdies (EUA) e Wolfsburg (ALE).

Na última edição do torneio, as partidas foram exibidas ao vivo para mais de 140 países, e o alcance foi de mais de 50 milhões de pessoas.

[post-grid id=335]


RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece Florida Cup, por favor, deixe a sua avaliação:


MacroBaby VIP
Booking.com