Flight of the Hippogriff

Parque: Islands of Adventure
Filas: Moderadas
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as Idades
Restrição: Altura mínima exigida: 92 cm

A Flight of the Hippogriff é montanha-russa ao ar livre que tem curvas íngremes por árvores e florestas mágicas. Ao embarcar nesta montanha-russa, o visitante verá Bicuço, o hipogrifo, enquanto ele se curva. Essa atração é perfeita para os pequenos que podem não estar prontos para outras atrações de The Wizarding World of Harry Potter, como Harry Potter and the Forbidden Journey ou Harry Potter and the Escape from Gringotts.

Trata-se de uma montanha-russa mais leve, mais adaptada para os pequenos. Todos devem seguir as orientações de Hagrid para aprender a forma correta para se aproximar do Hipogrifo (uma mistura de uma águia com corpo de cavalo).

Dica: Essa atração é perfeita para os pequenos bruxos e bruxas que podem não estar prontos para a Harry Potter and the Forbidden Journey or Harry Potter ou Escape from Gringotts.


CURIOSIDADES

  • Um hipogrifo é uma criatura mágica que é parte águia e parte cavalo
  • É preciso saber se aproximar de um hipogrifo: durante a atração, Hagrid ensina os visitantes a se curvarem de maneira correta para ganhar a confiança da criatura
  • A atração passa pela cabana do Hagrid, depois gira ao redor da plantação de abóboras.
  • Certifique-se de olhar ao redor e apreciar a vista, pois este passeio oferece vistas únicas de Hogsmeade e Hogwarts.

GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!