terça-feira, abril 13, 2021
 

Flamingo Mingle

Home Parques Discovery Cove Flamingo Mingle

Flamingo Mingle

0
Flamingo Mingle
Parque: Discovery Cove

Flamingo Mingle” é uma experiência animal exclusiva – taxa adicional requerida – com o seu grupo residente de flamingos (conhecido como flamboyance) como uma oportunidade adicional para os visitantes desse incrível parque.

O Flamingo Mingle começará todos os dias às 8 horas durante o horário normal de funcionamento do parque e proporcionará a um grupo de não mais de oito convidados a experiência única de alimentar e aprender sobre os flamingos, com medidas rígidas de distanciamento físico em vigor.

Situado em um oásis tropical no coração da Flórida Central, o Discovery Cove oferece aos visitantes a oportunidade de relaxar em um belo e seguro ambiente ao ar livre com medidas aprimoradas de saúde e segurança e capacidade limitada para uma experiência de resort ainda mais exclusiva.

Este encontro íntimo e exclusivo começa e termina com um passeio privado que fará com que os visitantes se sintam parte da exuberância, alimentando os belos pássaros um a um da costa arenosa antes de passearem juntos nas águas frias do recife.

Um fotógrafo profissional irá capturar a experiência enquanto especialistas em cuidados com os animais respondem perguntas e compartilham curiosidades sobre essas criaturas incríveis bem como a respeito dos seus cuidados.

Como o espaço é limitado, os visitantes são incentivados a reservarem sua experiência imediatamente no DiscoveryCove.com. Aqueles que já possuem reservas confirmadas no Discovery Cove podem ligar para 407-513-4600 para adicionar a nova experiência ao seu itinerário.

O Flamingo Mingle custa a partir de US$ 59* por pessoa e pode ser adicionado aos pacotes Signature Dolphin Swim e selecionados Day Resort. Todos os participantes devem ter pelo menos seis anos de idade (dos 6 aos 12 anos devem estar acompanhados por um adulto).


GALERIA DE FOTOS

Avaliação Flamingo Mingle.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *