Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain

Parque: Disneys Animal Kingdom
Área:
Filas: É esperado que sejam enormes
Estratégia: FastPass
Público: Todas as idades, exceto crianças muito pequenas, mulheres grávidas ou convidados com problemas nas costas, pernas, etc
Restrição: 1,12 m. de altura
Baby Swap:
Data da Inauguração: 06 de abril de 2006
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Explore a gélida cordilheira do Himalaia em um trem veloz enquanto foge das garras do mítico Yeti!

Trata-de uma sofisticada montanha-russa de alta velocidade que foi inaugurada na primavera de 2006 e que recria uma aventura em busca de uma criatura de habita o Himalaia – guardião do Monte Everest – Yeti.

Joe Rohde, designer executivo da WDI (“Walt Disney Imagineering”) assevera que “Expedition Everest” surgiu da idéia de criar uma atração emocionante que tivesse como tema o mito do abominável homem das neves – Yeti. Assim surgiu a estória de que há muitos anos atrás, um trem de viajantes que subia os Himalaias deu de encontro com o Yeti, causando a destruição do trem e a morte de todos os passageiros. Com base nesta estória os imagineiros da Disney desenvolveram esta incrível atração.

A sua aventura começa por uma réplica de um vilarejo Nepalês, muito bem elaborado e que serve de abrigo para a fila da atração, você verá ainda inúmeras referências a criatura – Yeti. Posteriormente você embarca num trem que irá conduzí-lo até o topo do Monte Everest, a bem da verdade, uma incrível montanha-russa que após muitas voltas, subidas e descidas, lhe colocará cara a cara com o Yeti – um enorme boneco animatrônico desenvolvido pela Disney. Destaque-se que num certo ponto do passeio termina o trilho do trem e este começa a correr para trás (no escuro).

Tente escapar do Yeti!

Caminhe por um vilarejo tibetano na base do Monte Everest e embarque em um trem ao “topo do mundo”. Mas cuidado: Dizem que um lendário monstro das neves vive nas profundezas da montanha.

Depois de uma subida íngreme, seu trem ganha velocidade e atravessa a escuridão. De repente, um trilho quebrado e retorcido aparece na sua frente. Respire fundo antes de despencar na escuridão total. Dentro da caverna, a história do mito ganha vida quando você avista a sombra de um monstro imenso e rugindo!

Corra para escapar da montanha amaldiçoada antes do Yeti acabar com mais uma expedição.

Um alerta

Algumas partes da Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain podem ser assustadoras para crianças. Esta atração inclui sons altos, quedas rápidas, alta velocidade, lugares escuros e efeitos assustadores de monstro.


GALERIA DE FOTOS

Avaliação Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!