Dolphin Lagoon

Parque: Discovery Cove
Área: Discovery Cove Areas
Filas: Inexistentes
Estratégia: Não há necessidade
Público: Adultos e crianças com idade acima dos 06 (seis) anos - para nadar com os golfinhos
Sistema de Filas:
Tradutor:

Em “Dolphin Swim” os visitantes de “Discovery Cove” tem a oportunidade de falar, tocar, brincar e nadar com golfinhos. Antes da atividade os visitantes são orientados sobre as características dos golfinhos, os sinais e formas de “reforço positivo” que permitem a comunicação com esses animais, além de aprender alguns procedimentos de segurança. Após essa orientação um grupo de 06 (seis) a 08 (oito) pessoas dirigem-se até a Dolphin Lagoon” onde irão ter uma experiência única com os golfinhos durante o período de 30 (trinta) minutos, podendo abraçá-los, beijá-los e até mesmo nada com eles pela lagoa.

Depois, para elevar ainda mais o nível de relacionamento, os visitantes interagem com o golfinho em águas fundas para um emocionante passeio no dorso do animal.

A temperatura da água é mantida a 25ºc.

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!