Escolha uma Página

PARQUES

  • Seaworld Orlando
  • Dolphin Cove

Dolphin Cove

Parque: Seaworld Orlando
Área: Seaworld
Filas: Inexistentes
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades

Esta atração fica localizada em “Key West at SeaWorld”, é composta por uma lagoa que serve de lar para inúmeros golfinhos, onde os visitantes do parque podem interagir com os animais e alimentá-los em determinados horários do dia.

Visite também – “Dolphin Cove Underwater Viewing – um observatório que permite que você veja os golfinhos por baixo d’água.


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


RESTAURANTES PRÓXIMOS


LOJAS PRÓXIMAS


OPINE


Dolphin Cove

★★☆☆☆
2 5 1
Uma graça, você recebe uns peixinhos para alimentar os golfinhos, conseguindo assim passar a mão neles. As crianças adoraram. Mas foi nesta atração que percebí a diferença do tratamento que recebemos dos funcionários Disney e daqueles fora da Disney, infelizmente.

Dolphin Cove

★☆☆☆☆
1 5 1
salve Galerinha, alguem sabe se, para nadar com as raias é só pagando a mesma taxa q se paga pra nadar com os golfinhos ou ja ta incluida no preço standart? Vlw!

Dolphin Cove

★★☆☆☆
2 5 1
Essa parte eh legal...mas quem quer mesmo beijar, abracar, passar a mao..e ter o golfinho assim pertinho tem que ir eh ao Discovery Cove nadar com eles...Bom demais!!!

Dolphin Cove

★★★☆☆
3 5 1
Precisam ver a minha alegria quando descobri que podia alimentar os golfinhos. Fiquei mais criança que todas as crianças. Eles são lindos demais! Junto com o show da Shamu, as melhores atrações do parque.

Dolphin Cove

★★☆☆☆
2 5 1
Para quem gosta (para não falar "ama") golfinhos, este é o melhor momento para tentar chegar o mais perto possível deles no Parque, a ponto de não apenas acariciá-lo brevemente, mas também abraçá-los (para os mais sortudos). Mas eles são treinados, a ponto de quase sempre só se aproximarem das pessoas que lhe ofereçam sardinha (cada três sardinhas a U$5.00). Há duas áreas distintas: aquela reservada para as pessoas que querem alimentá-lo, e outra aberta ao público em geral. Advinha onde eles mais ficam?

Já conhece Dolphin Cove, por favor, deixe a sua avaliação:


Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário