Disney’s Not-So-Spooky Spectacular

Parque: Magic Kingdom
Público: Todas as idades
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Jack Skellington, do filme “The Nightmare Before Christmas”, de Tim Burton, é o anfitrião deste espetáculo noturno que conta ainda com efeitos de projeção de última geração, lasers, iluminação e fogos de artifício deslumbrantes no parque Magic Kingdom.

Jack narra uma estória “não tão assustadora” sobre tudo o que pode acontecer na noite de Halloween. O cão-fantasma de Jack chamado Zero, conduzindo a todos por uma aventura, onde quatro amigos – MickeyMinnieDonald e Pateta – sera atraídos até uma misteriosa casa assombrada. E a sua jornada leva os visitantes de um cômodo da casa para outro, encontrando esqueletos dançantes, fantasmas dançarinos e toda uma série de vilões da Disney.


GALERIA DE FOTOS


NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!