Country Bear Jamboree

Parque: Magic Kingdom
Área: Frontierland Areas
Filas: Geralmente grandes, uma vez que o teatro é relativamente pequeno
Estratégia: Vá quando já tiver visto a maior parte das atrações que considera imperdíveis
Público: Todas as idades
Duração: 16 minutos
Data da Inauguração: 30 de setembro de 1971
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Trata-se de um espetáculo apresentado por ursos animatrônicos que cantam e tocam músicas nos estilos country e rock’n’roll, além de contarem várias piadas. Duração: 16 minutos.

O show mais selvagem da selva

Bata palmas e cante diversas canções caipiras junto com os Country Bears.

Entre na rústica cabana colonial conhecida como “Grizzly Hall” e caminhe por um saguão aconchegante, onde retratos clássicos de músicos do passado e do presente se misturam a uma coleção de instrumentos musicais. Entre no charmoso teatro, que possui 5 palcos repletos de proscênios ornamentais entalhados na madeira e cortinas vermelhas, e escolha seu assento antes que as luzes se apaguem.

Uma hilariante quadrilha

Junte-se a um elenco realista de 18 ursos caipiras, por meio da mágica da audioanimatrônica, enquanto eles apresentam um show musical satírico, com direito a batidas com o pé e tapas nas costas, em homenagem à origem “country” da América. Bata palmas acompanhando canções country originais e clássicas durante essa animada festa e assista ao grupo de ursos mais maluco que o mundo já viu enquanto eles demonstram seu conhecimento musical.

Com muito humor e emoção, e também algumas surpresas, esta atração adorada pelo público é puro alto astral que toda a sua família vai adorar.

O legado de Walt Disney

Country Bear Jamboree é uma das últimas atrações que Walt Disney ajudou a desenvolver pessoalmente. Este show originalmente foi planejado para um resort de esqui da Disney em Mineral King, Califórnia. Como este resort nunca foi construído, o show dos ursos cantantes mudou-se alegremente para a Flórida em 1971 e realiza apresentações diárias no Magic Kingdom Park desde então.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!