Congo River Rapids

Parque: Busch Gardens Tampa Bay
Área: Congo Areas
Filas: Moderadas
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades
Restrição: 1,07 m. de altura

Passeie em botes de comportam até 12 (doze) visitantes por turbulentas corredeiras em Congo River Rapids, defrontando-se com inúmeros obstáculos.

Além disso, existem visitantes que ao longo do passeio ficam do lado de fora da atração tentando acertá-lo com pistolas de d’água. Não deixe de levar a sua toalha, pois essa atração molha para valer.

Suba a bordo e desfrutar de um mergulho refrescante – ou ficar seriamente encharcado. Esta expedição irá enviar-lhe girando em um rio de corrida através Congo, então prepare-se para ficar encharcado!


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!