Escolha uma Página

China

  • Epcot
  • China
Parque: Epcot
Área: Epcot
Filas: Pequenas
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Logo na entrada do pavilhão chinês você passa por um maravilhoso portal ricamente decorado que foi baseado no original existente no “Temple of Heaven” de Pequin. Existe ainda uma réplica do templo “Hall of Prayer for Good Harvest” formado por uma estrutura em formato cônico, dividida em 03 (três) partes, onde a parte mais alta simboliza o céu, a do meio o imperador e a última os plebeus. Ao fundo é possível se ouvir um pouco da música tradicional da China que – sem sombra de dúvidas – transmite muita paz ao ambiente. Ao redor do templo existem maravilhosos jardins, árvores e até uma pequena fonte.

Dica: Procure observar os detalhes do pavilhão chinês, pois são impressionantes.

O pavilhão chinês também oferece uma grande variedade de mercadorias em “Yong Feng Shangdian”. Existem dois restaurantes que permitem aos visitantes provarem um pouco da sua culinária o “Nine Dragons” que oferece uma decoração repleta de figuras esculpidas na madeira e lanternas chinesas, onde você encontra especialidades deliciosas no estilo cantonês, mongol, de Szechuan, Hunan e Kiangche, como “moo goo gai pan” (prato de frango e vegetais fritos no óleo quente), carne de porco agridoce e lagosta; e, o “Lotus Blossom Café” – restaurante com serviço de balcão – que oferece pratos clássicos para viagem como: rolinhos de ovos, bolinhos fritos e frango grelhado à Xangai com vegetais em conserva.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


China

★★★☆☆
3 5 1
Tem o show das meninas ginastas e uma refeição rápida e saborosa.

Já conhece China , por favor, deixe a sua avaliação:

Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário