Cheetah Hunt

Parque: Busch Gardens
Área: Nairobi
Filas: Grandes
Estratégia: Chegar o mais cedo possível
Público: Todas as idades
Restrição: Altura mínima de 1,2 metros
Sistema de Filas:
Tradutor:
Data da Inauguração: 27 de maio de 2011
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Cheetah Hunt é a primeira montanha-russa de três arremessos da Flórida e utiliza tecnologia de ponta, tendo sido projetada através do Linear Synchronous Motor (LSM), que utiliza a força de imãs para impulsionar os visitantes a uma velocidade de até 100 km/h.

A Cheetah Hunt foi inspirada no disparo de um guepardo em busca de sua presa, com explosões de velocidade em arremessos múltiplos que impulsionam os seus visitantes a altura de 31 metros até o topo da Windcatcher Tower (elemento ícone desta montanha-russa), e logo depois para algumas quedas em valas subterrâneas.

O percurso da Cheetah Hunt ainda passar próximo aos cabos do Skyride e por fim um giro de 360º em torno do próprio eixo. Tudo isso com duração de 90 segundos.

O seu trajeto possui 1.350 metros e para a segurança dos seus visitantes é exigido que tenham a altura mínima de 1,2 metro. Ainda nesta atração você verá 14 guepardos (Cheetah Run) num habitat que se assemelha a um templo em ruínas com mais de mil metros quadrados de gramado com formações rochosas, grutas, uma cachoeira e uma pista de cerca de 70 metros onde os guepardos praticarão diariamente o que eles fazem de melhor – a corrida. Importante salientar que várias vezes por dia os animais são tratados por especialistas que lhes conduzem a exercícios de corrida, utilizando um sistema motorizado que estimula o instinto natural da caça. E por meio de paredes de vidro os visitantes podem chegar bem próxiimo desses maravilhosos animals.



RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece Cheetah Hunt, por favor, deixe a sua avaliação:


MacroBaby VIP
Booking.com