Cheetah Hunt

Parque: Busch Gardens Tampa Bay
Área:
Filas: Grandes
Estratégia: Chegar o mais cedo possível
Público: Todas as idades
Restrição: Altura mínima de 1,2 metros
Data da Inauguração: 26 de maio de 2011
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Cheetah Hunt é a primeira montanha-russa de três arremessos da Flórida e utiliza tecnologia de ponta, tendo sido projetada através do Linear Synchronous Motor (LSM), que utiliza a força de imãs para impulsionar os visitantes a uma velocidade de até 100 km/h.

A Cheetah Hunt foi inspirada no disparo de um guepardo em busca de sua presa, com explosões de velocidade em arremessos múltiplos que impulsionam os seus visitantes a altura de 31 metros até o topo da Windcatcher Tower (elemento ícone desta montanha-russa), e logo depois para algumas quedas em valas subterrâneas.

O percurso da Cheetah Hunt ainda passar próximo aos cabos do Skyride e por fim um giro de 360º em torno do próprio eixo. Tudo isso com duração de 90 segundos.

O seu trajeto possui 1.350 metros e para a segurança dos seus visitantes é exigido que tenham a altura mínima de 1,2 metro. Ainda nesta atração você verá 14 guepardos (Cheetah Run) num habitat que se assemelha a um templo em ruínas com mais de mil metros quadrados de gramado com formações rochosas, grutas, uma cachoeira e uma pista de cerca de 70 metros onde os guepardos praticarão diariamente o que eles fazem de melhor – a corrida. Importante salientar que várias vezes por dia os animais são tratados por especialistas que lhes conduzem a exercícios de corrida, utilizando um sistema motorizado que estimula o instinto natural da caça. E por meio de paredes de vidro os visitantes podem chegar bem próxiimo desses maravilhosos animals.


GALERIA DE FOTOS

Avaliação Cheetah Hunt.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!