Cape Canaveral’s Rise to Space

Parque: Kennedy Space Center
Público: Todas as idades
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Cape Canaveral’s Rise to Space que leva os participantes às áreas restritas da Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral. Durante o passeio, um especialista em espaço está à postos para guiar todos pelas plataformas de lançamento, pelo museu Sands Space History Center, no farol Cape Canaveral Lighthouse e no Hangar C. 

Cape Canaveral’s Rise to Space é perfeito para os entusiastas que querem aprender ainda mais sobre o desenvolvimento espacial norte-americano. Entre as visitas está o Launch Pad 34, que mantém viva a história da tripulação da missão Apollo 1, o memorável Cape Canaveral Lighthouse e as informações sobre cada complexo de lançamento no museu Sands Space History Center.

Hangar C é a primeira e mais antiga estrutura em Cabo Canaveral construída para produção de mísseis. Lá é possível ver artefatos como o Atlas, o primeiro míssil balístico da América; o único míssil Firebird existente e artefatos das simulações para as missões Gemini e Apollo.

Para participar do tour Cape Canaveral’s Rise to Space, é necessário investir USD 75 mais taxas, ter a partir de 14 anos de idade e utilizar sapatos fechados durante o passeio. Este valor não inclui o admission do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. O tour está disponível todas as terças-feiras e os ingressos devem ser adquiridos com o mínimo de cinco dias de antecedência. 


GALERIA DE FOTOS

Avaliação Cape Canaveral’s Rise to Space.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!