Escolha uma Página

PARQUES

  • Kennedy Space Center
  • Cape Canaveral Early Space Tour

Cape Canaveral Early Space Tour

Parque: Kennedy Space Center

O programa espacial dos Estados Unidos nasceu na ensolarada costa da Flórida na Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral em 1950. Antes que a NASA construísse o Centro Espacial Kennedy, os foguetes dispararam para a órbita da Terra a partir de um extenso complexo de rampas destinadas a impulsionar a América no futuro, cortesia do Força aérea dos Estados Unidos.

Os visitantes podem visitar este local militar histórico, incluindo complexos de lançamento onde Alan Shepard e o resto dos astronautas Mercury 7 foram lançados ao espaço e os lançamentos de duas pessoas do Project Gemini nos ajudaram a aprender como enviar astronautas à lua. As paradas de turismo também incluem o Museu de Mísseis e Espaço da Força Aérea, o Monumento Mercury 7 e o Complexo de Lançamento 34, o local do memorial para a tripulação da Apollo 1.

Este tour está disponível apenas de quarta a domingo. Devido ao acesso restrito na Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral, cada visitante nesta excursão deve se registrar com agentes de segurança complexos do visitante entre 9h e 11h no dia do passeio.

Registre-se no centro de informações localizado na entrada principal. Para cidadãos americanos, é necessária uma carteira de motorista emitida pelo governo dos EUA, passaporte, identidade militar ou carteira de identidade estadual dos EUA para participantes em turnês com 18 anos ou mais. Participantes internacionais de adultos e crianças devem apresentar um passaporte válido para participar.


GALERIA DE FOTOS


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


RESTAURANTES PRÓXIMOS