Cape Canaveral Early Space Tour

Parque: Kennedy Space Center

O programa espacial dos Estados Unidos nasceu na ensolarada costa da Flórida na Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral em 1950. Antes que a NASA construísse o Centro Espacial Kennedy, os foguetes dispararam para a órbita da Terra a partir de um extenso complexo de rampas destinadas a impulsionar a América no futuro, cortesia do Força aérea dos Estados Unidos.

Os visitantes podem visitar este local militar histórico, incluindo complexos de lançamento onde Alan Shepard e o resto dos astronautas Mercury 7 foram lançados ao espaço e os lançamentos de duas pessoas do Project Gemini nos ajudaram a aprender como enviar astronautas à lua. As paradas de turismo também incluem o Museu de Mísseis e Espaço da Força Aérea, o Monumento Mercury 7 e o Complexo de Lançamento 34, o local do memorial para a tripulação da Apollo 1.

Este tour está disponível apenas de quarta a domingo. Devido ao acesso restrito na Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral, cada visitante nesta excursão deve se registrar com agentes de segurança complexos do visitante entre 9h e 11h no dia do passeio.

Registre-se no centro de informações localizado na entrada principal. Para cidadãos americanos, é necessária uma carteira de motorista emitida pelo governo dos EUA, passaporte, identidade militar ou carteira de identidade estadual dos EUA para participantes em turnês com 18 anos ou mais. Participantes internacionais de adultos e crianças devem apresentar um passaporte válido para participar.


GALERIA DE FOTOS

Avaliação Cape Canaveral Early Space Tour.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!