Canada

Parque: Epcot
Área: World Showcase
Filas: Moderadas para a atração
Estratégia: Vá no período da tarde
Público: Adultos

No pavilhão do Canadá se destaca uma enorme construção em estilo vitoriano denominada “Hotel du Canada” inspirada no hotel “Chateau Laurier” localizado em “Ottawa”. Os jardins foram inspirados no maravilhoso “Butchart Gardens” estabelecido em “Victoria”. Você também encontrará uma réplica das montanhas rochosas canadenses e uma linda cachoeira.

O restaurante “Le Cellier Steakhouse” serve pratos da culinária canadense (desde “bifes” até “frutos do mar”), bem como oferece vinhos e cerveja.

“La Boutique Des Provinces” comercializa jóias, artigos de cerâmica e outros produtos. “Northwest Mercantile” oferece autênticos produtos canadenses e lembranças do pavilhão.


ATRAÇÕES

[pws-postgrid id=20108]


RESTAURANTES

[pws-postgrid id=23117]


LOJAS

[pws-postgrid id=23118]


GALERIA DE FOTOS

Avaliação Canada.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!