Escolha uma Página
Food & Wine Festival
Parque:Busch Gardens Tampa Bay
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Food & Wine Festival é um festival realizado anualmente no Busch Gardens Tampa geralmente durante o período de fevereiro a abril e que oferecer uma grande variedade de pratos, vinhos, cervejas e coquetéis. Além, é claro, de muito entretenimento ao vivo.

O Food & Wine Festival sempre aos fins de semana e já está incluído no ingresso regular do parque.


PROGRAMAÇÃO 2020

Tampa, FL (14 de fevereiro de 2020) – A sexta edição do Food & Wine Festival começará ainda mais cedo nesse ano no Busch Gardens Tampa Bay. Com dezenas de novos itens no menu – incluindo pratos, vinhos, cervejas artesanais e coquetéis especiais, e apresentações musicais de grandes artistas, o festival acontece todos os fins de semana entre 29 de fevereiro e 26 de abril e está incluído em qualquer opção de ingresso para o parque.

Confira a agenda de shows:

29 de fevereiro:               Collective Soul

1º de março:                     The Commodores

7 de março:                      Chase Bryant & Danielle Bradbery

8 de março:                       Rachel Platten

14 de março:                    Ezra Ray Hart
15 de março:                    THREE DOG NIGHT

21 de março:                    LOCASH 
22 de março:                    Fitz & The Tantrums

28 de março:                    Home Free
29 de março:                    Taking Back Sunday

4 de abril:                          Third Eye Blind
5 de abril:                          KC & The Sunshine Band

11 de abril:                        38 Special 
12 de abril:                        Micah Tyler & Austin French 

18 de abril:                        Lee Brice
19 de abril:                        Clint Black

25 de abril:                        El Gran Combo
26 de abril:                        Toad the Wet Sprocket & The Verve Pipe

Para quem quiser ter uma experiência mais exclusiva, o parque oferece opções de upgrade. Uma delas inclui 5 itens do menu do festival mais assento reservado para o show do dia. Há ainda uma opção que inclui assentos reservados para todos os shows dessa edição do festival.

Novo menu, novos sabores!

O novo Chef Executivo do Busch Gardens, Ernie Reyes, traz novos temperos para o evento. Serão 25 novos itens no menu – além dos pratos favoritos das edições passadas, e mais de 80 opções de vinhos, cervejas e coquetéis. Algumas das novidades gastronômicas desse ano são:

  • Chef’s Corner cabin: apresenta três pratos clássicos feitos artesanalmente pelos Chefs do parque: arroz com frango, taco de barriga de porco e lombo com molho de champanhe e agrião.
  • Coqueteis temáticos de montanhas-russas: incluindo a Iron Gwazi Gimlet, Falcon’s Fury Lemon Drop e Tigris Tea
  • Degustação Pick-A-Barrel (escolha um barril): escolha o seu drinque preferido entre vinhos e licores de todas as partes do mundo.

Para consultar o menu completo, acesse https://buschgardens.com/tampa/events/food-and-wine-festival/ e veja também as opções de upgrades para o evento. Há opções de cartões que incluem 5, 8 ou 12 itens do menu para degustação em qualquer uma das diversas estações gastronômicas ao longo do parque.

Os visitantes poderão explorar essa variedade de sabores e ainda curtir shows ao vivo. O Food & Wine Festival acontece aos fins de semana, a partir de 16 de março até 28 de abril, e já está incluído no ingresso regular do parque.

Novas criações gastronômicas

Neste ano, além da volta de pratos que fizeram sucesso nas edições anteriores, o menu terá uma explosão de novos sabores inspirados na culinária de vários Estados americanos.

Os visitantes poderão começar a viagem gastronômica com pernil de cordeiro grelhado com vinagre balsâmico da Califórnia. Será possível provar os clássicos tex-mex, como o chouriço com queijo derretido, cebola doce e pimenta shishito ou milho grelhado – a versão feita no parque do famoso “elote” mexicano, uma espiga de milho grelhada servida no palito com queijo cotija e creme de limão. As maravilhas havaianas não ficarão de fora, como o famoso pineapple upside down cake (bolo invertido de abacaxi) ou o filé mignon empanado com manteiga de cebola. Os visitantes mais nostálgicos podem voltar no tempo e relembrar deliciosos pratos típicos do Busch Gardens de décadas atrás na tenda que celebra os 60 anos do parque.

Para complementar o cardápio, além da grande variedade de vinhos, agora os visitantes podem explorar outras bebidas, como vodka, Bourbon, ice wine, tequila e espumante.

A melhor opção para aproveitar o festival é com o Food & Wine Festival Sampler. Os visitantes podem adquirir um pacote que inclui cinco, oito ou 12 amostras de pratos e bebidas, que podem ser usadas em todos os quiosques do evento.

Aproveite os shows ao vivo

De country a Rock & Roll, o Food & Wine Festival contará com uma programação para todos os gostos musicais. Os fãs podem reservar um dos dois pacotes VIPs para uma experiência ainda mais exclusiva, incluindo assentos reservados e um cartão de degustação para os pratos e bebidas.

O entretenimento musical ficará por conta de:

  • 16 de março de (sábado) – Daughtry
  • 17 de março (domingo) – The Band Perry
  • 23 de março (sábado) – 3 Doors Down
  • 24 de março (domingo) – Blue Rodeo, Kethleen Edwards e Fred Eaglesmith
  • 30 de março (sábado) – Justin Moore
  • 31 de março (domingo) – El Gran Combo
  • 6 de abril (sábado) – A ser anunciado
  • 7 de abril (domingo) – Josh Turner
  • 13 de abril (sábado) – Mighty Mighty Bosstones
  • 14 de abril (domingo) – Boyz II Men
  • 19 de abril (sexta) – Edwin McCain e Vertical Horizon
  • 20 de abril (sábado) – Hunter Hayes e Levi Hummon
  • 21 de abril (domingo) – Mat Kearney
  • 27 de abril (sábado) – Walk Off The Earth
  • 28 de abril (domingo) – Foreigner

GALERIA DE FOTOS

There are no reviews yet. Be the first one to write one.

Patrocinadores

Afiliados