Escolha uma Página

Bijutsu-kan Gallery

  • Epcot
  • Bijutsu-kan Gallery
Parque: Epcot
Área: Epcot
Sistema de Filas:
Tradutor:
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Entre nesta mostra encantadora – você não conseguirá parar de sorrir.

O primeiro item que sem dúvida chamará a sua atenção é uma grande estátua de Melty-Go-Round na forma de uma menina Harajuku. Criada pelo artista e designer japonês Sebastian Masuda, esta peça multimídia é recheada por uma colorida variedade de bijuterias, brinquedos e bibelôs de suas viagens. Ela funciona como uma introdução perfeita para os tipos de itens que serão encontrados em exposição.

Kawaii (pronuncia-se rauai‘i) significa fofo ou encantador – e representa uma obsessão com todas as coisas queridas. Pense na Hello Kitty ©SANRIO CO., LTD, incluída nesta mostra especial.

Visite a mostra, explore a história do design kawaii e descubra como ele está profundamente arraigado no passado Shinto do país. Você também saberá por que ele se tornou um aspecto fundamental da cultura japonesa e se desenvolveu como forma de expressar as personalidades de cada um em casa, no trabalho e nas horas de lazer. A fofura literalmente permeia tudo, desde moda, culinária e utilidades domésticas até estruturas arquitetônicas, como prédios escolares.

Artefatos históricos são exibidos para ilustrar o surgimento inicial desse fenômeno, e uma réplica de um moderno apartamento de Tóquio certamente impressionará. Você não vai acreditar na quantidade de itens disponíveis para superfãs da fofura para preencher totalmente suas vidas com personagens fofinhos e elementos decorativos encantadores.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Já conhece Bijutsu-kan Gallery , por favor, deixe a sua avaliação:

Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário