Escolha uma Página

Astro Orbiter

  • Magic Kingdom
  • Astro Orbiter
Parque: Magic Kingdom
Área: Magic Kingdom
Filas: Enormes, movem-se lentamente
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades
Sistema de Filas:
Tradutor:
Data da Inauguração: 25 de fevereiro de 1995
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Trata-se de uma atração onde você embarca em foguetes que irão conduzí-lo ao espaço, rodando em círculos ao longo de uma enorme estrutura que representa os planetas do nosso sistema solar. Você pode utilizar o controle localizado na sua nave para subir e descer verticalmente. Para chegar até a atração você deverá acessar um elevador que o conduzirá até a área de embarque, sendo que cabem no máximo 02 (duas) pessoas por foguete. Duração: 02 minutos.

Manobre uma nave similar a um foguete até as partes mais distantes do espaço. Você é o mais novo piloto a se juntar à frota, e chegou a sua vez de dominar os céus. Entre em um elevador com outros cadetes e suba em uma plataforma de carga para começar o voo espacial.

Após receber autorização da sala de controle, dirija-se a uma brilhante nave espacial para 2 passageiros, de acordo com a sua preferência, e prepare-se para o lançamento. Em seguida, segure firme enquanto sua nave espacial levita e dá início a uma série de voltas rápidas pela galáxia de planetas, com imagens e sons da Tomorrowland zunindo à distância, abaixo de você.

Pilote pelo espaço sideral

Ao assumir o controle do seu próprio foguete, você estará comandando seu voo. Controle a altura desejada do voo, puxando ou empurrando a alavanca dentro da nave.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Astro Orbiter

★★★☆☆
3 5 1
a altura compensa e a visao é muito boa ainda mais de noite com o castelo mudando de cor

Astro Orbiter

★☆☆☆☆
1 5 1
Depois de enfrentar uma fila de 30 minutos, subi eu e meu sobrinho. O cara lá de baixo viu que ele era grande, mas mesmo assim deu apenas 1 passe (eu não sabia que é um passe por carrinho). Resultado: não coubemos os dois, aí eu fiquei de fora e meu sobrinho foi. Reclamei e me disseram que era o cara de baixo quem deveria ter verificado isso. Quando desci dei uma bronca nele. Foi a única atração da viagem inteira que deu problema, por pura falta de organização. E acabou que meu sobrinho nem gostou, pq é só ficar rodando, rodando, rodando.

Astro Orbiter

★☆☆☆☆
1 5 1
Gostei pela vista ..apesar do meu marido quase ter me esmagado..rssr

Astro Orbiter

★☆☆☆☆
1 5 1
Concordo com o Rodrigo: o brinquedo é meio apertado. A vista do parque é legal. Fiquei meio enjoada de ficar só rodando, rodando.

Astro Orbiter

★☆☆☆☆
1 5 1
Olha, vendo de fora você não dá nada por ele. A visão do parque e a altura compensam! Se não tiver filas e estiver com tempo sobrando, vá!

Astro Orbiter

★☆☆☆☆
1 5 1
Fui com esposa e filha nesta atração. Trata-se de um brinquedo símbolo desta área do MK. Creio, porém, que você somente deva visitá-lo se tiver criança (que curta este tipo de brinquedo que só faz girar). O espaço interno do brinquedo é ínfimo. Mas até que a visão do parque ali de cima compensa a ida a este brinquedo. Fora o ventinho gostoso que faz quando o brinquedo começa a girar.

Já conhece Astro Orbiter , por favor, deixe a sua avaliação:

Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário