Escolha uma Página

PARQUES

  • Magic Kingdom
  • Astro Orbiter

Astro Orbiter

Parque: Magic Kingdom
Área: Tomorrowland
Filas: Enormes, movem-se lentamente
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 24 de fevereiro de 1995
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Trata-se de uma atração onde você embarca em foguetes que irão conduzi-lo ao espaço, rodando em círculos ao longo de uma enorme estrutura que representa os planetas do nosso sistema solar. Você pode utilizar o controle localizado na sua nave para subir e descer verticalmente. Para chegar até a atração você deverá acessar um elevador que o conduzirá até a área de embarque, sendo que cabem no máximo 02 (duas) pessoas por foguete. Duração: 02 minutos.

Manobre uma nave similar a um foguete até as partes mais distantes do espaço. Você é o mais novo piloto a se juntar à frota, e chegou a sua vez de dominar os céus. Entre em um elevador com outros cadetes e suba em uma plataforma de carga para começar o voo espacial.

Após receber autorização da sala de controle, dirija-se a uma brilhante nave espacial para 2 passageiros, de acordo com a sua preferência, e prepare-se para o lançamento. Em seguida, segure firme enquanto sua nave espacial levita e dá início a uma série de voltas rápidas pela galáxia de planetas, com imagens e sons da Tomorrowland zunindo à distância, abaixo de você.

Pilote pelo espaço sideral

Ao assumir o controle do seu próprio foguete, você estará comandando seu voo. Controle a altura desejada do voo, puxando ou empurrando a alavanca dentro da nave.


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


RESTAURANTES PRÓXIMOS


LOJAS PRÓXIMAS


OPINE

Já conhece Astro Orbiter, por favor, deixe a sua avaliação: