Escolha uma Página

Alien Swirling Saucers

  • Disneys Hollywood Studios
  • Alien Swirling Saucers
Parque: Disneys Hollywood Studios
Área: Disneys Hollywood Studios
Público: Todas as idades
Restrição: Altura mínima 82 cm
Sistema de Filas:
Data da Inauguração: 30 de junho de 2018
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Inspirado no Toy Story 1, a atração é o conjunto de brinquedos que Andy ganhou no Pizza Planet. As naves com foguetes acoplados são pilotadas pelos alienígenas verdes-limão, de 3 olhos, orelhas pontudas e expressões faciais que demonstram alegria ou surpresa. As naves alienígenas com os visitantes a bordo giram e se esquivam de planetas de brinquedo como o Planeta Pepperonia e uma estação espacial em forma de pizza enquanto os alienígenas tentam ser capturados pela “A Garra” que está lá suspensa e tudo ao som de uma trilha sonora composta de 8 músicas “das galáxias” que soam bem familiar, mas apresentadas de um jeito nunca ouvido antes e efeitos especiais com luzes multicoloridas. Tem disponibilidade para FastPass+ e altura mínima é de 81 cm (32 in).

São 22 naves com foguete acoplado em cores combinadas e vibrantes, como vermelho e roxo, azul e laranja e amarelo e verde. São 11 em cada uma das duas áreas da atração. Cada foguete transporta de 2 a 3 visitantes. Em todo o passeio, estão colunas de brinquedo em forma de pizza e outros detalhes do Planet Pizza. Tudo da imaginação de Andy, que, lembrando, saiu de casa antes de toda a ação. Os visitantes avessos à rotação podem ficar observando de um amplo ponto de visualização que Andy fabricou entre as duas áreas da atração.

Antes de embarcar no Alien Swirling Saucers os visitantes passam pelo Buzz Lightyear. Ali, eles podem fazer foto com o famoso patrulheiro especial de quase 5 metros de altura, que está apoiado em blocos perto da entrada do Star Command Space Station. Na fila verde, roxa e laranja, os guardas robôs de Andy vigiam a entrada. No alto, os visitantes vão ver no teto a caixa de brinquedo do Star Command. Dentro do Centro de Comando, enquanto passeiam pelo Airlock Alpha do Comando Estelar e pelos vãos coloridos da estação espacial, tem botões para empurrar, mostradores para virar e um interruptor para alternar efeitos de especiais de som e de imagens. Os visitantes vão do centro de comando do Buzz até o portão de embarque Swirling Saucers num túnel de brinquedo construído com a criatividade de Andy.

Antes ou depois de dar uma volta na atração, os visitantes podem fazer uma selfie com um alienígena verde e sua nave posicionados ali fora do Alien Swirling Saucers.

“Este é um mundo criado pela imaginação de um menino”, disse Dave Fisher, editor sênior da Walt Disney Imagineering. “Andy trouxe todos os seus brinquedos espaciais – é uma atração muito divertida e de alta energia.”

Antes ou depois de dar uma volta na atração, os visitantes podem fazer uma selfie com um alienígena verde e sua nave posicionados do lado de fora do Alien Swirling Saucers. Brinquedos de todas as marcas e tamanhos foram cuidadosamente colocados por Andy na paisagem de grama alta e arbustos.


GALERIA DE FOTOS

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Já conhece Alien Swirling Saucers , por favor, deixe a sua avaliação:

Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário