Assist Card Brasil inaugura segunda loja no aeroporto de Guarulhos

por 27 maio 2014Notícias


Fonte: Assist Card Brasil

A maior loja de assistência viagem da América Latina em aeroportos. É assim que a ASSIST CARD Brasil trata da sua mais nova unidade, que foi inaugurada este mês, juntamente com o restante do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Com 60 metros quadrados, o novo espaço fica no Mezanino, no final do corredor de conexão desse terminal.

“Devemos atender cerca de mil passageiros por mês em curto espaço de tempo”, explica Flávio Faria, gerente da ASSIST CARD Brasil e responsável pela loja do aeroporto. Nesse cálculo não estão apenas produtos comercializados, mas também o volume de serviço prestado aos clientes. “O passageiro estrangeiro tem 24 horas para conseguir adquirir um dos nossos produtos, se ele não teve nenhuma assistência anterior. Mas nosso objetivo, em primeiro lugar, é não deixar esse passageiro sem assistência”, explica.

A principal preocupação neste momento é recepcionar os milhares de torcedores que virão a São Paulo assistir aos jogos da Copa do Mundo FIFA. “Nós temos um plano de contingência para fazer o receptivo de uma forma muito intensa. Vamos incrementar o número de funcionários, ampliar o volume de horas trabalhadas e de divulgação no aeroporto, para que todos saibam que estamos ali. Nossa estrutura física é fantástica e tenho certeza de que vamos suprir qualquer necessidade que os passageiros venham a ter”, finaliza.

A companhia acredita que as lojas dos aeroportos são mais uma oportunidade que o cliente tem de comprar o cartão antes de sair em viagem, mas também serve de apoio para as agências de viagens, por exemplo, que podem solicitar aos seus passageiros que retirem os seus kits no local ou caso precisem emitir um voucher.

Agora que a nova área foi inaugurada, a ASSIST CARD Brasil deixará o local que ocupa no Terminal 1 no próximo mês de agosto, mantendo atuação apenas nos outros dois. A companhia é a única do segmento a prestar atendimento no aeroporto e sua presença é uma forma de manter consolidada sua liderança no mercado de assistência ao viajante.

Conhecido popularmente como Aeroporto de Cumbica, este é o principal e mais movimentado aeroporto do país, com circulação superior a 32 milhões de passageiros por ano. Em 2014, com suas obras de ampliação, seu movimento deve crescer 30% este ano devido ao turismo que irá gerar a Copa do Mundo no Brasil.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: