quinta-feira, outubro 1, 2020
Parques Busch Gardens Tampa Bay As inaugurações das montanhas-russas Iron Gwazi e Ice Breaker...

As inaugurações das montanhas-russas Iron Gwazi e Ice Breaker foram adiadas para 2021

|

- Patrocínio -

O SeaWorld Entertainments confirmou que quatro montanhas-russas programadas para serem inauguradas este ano foram oficialmente adiadas para 2021, incluindo o tão aguardada Iron Gwazi no Busch Gardens Tampa Bay e a Ice Breaker no SeaWorld Orlando.

A confirmação foi obtida através de uma teleconferência sobre os ganhos do segundo trimestre e revelou que as seguintes montanhas-russas teriam suas grandes inaugurações mudadas para o próximo ano:

  • Iron Gwazi (Busch Gardens Tampa Bay)
  • Ice Breaker (SeaWorld Orlando)
  • Pantheon (Busch Gardens Williamsburg)
  • Emperor (SeaWorld San Diego)

A Iron Gwazi estava prevista para ser inaugurada este ano no Busch Gardens Tampa Bay e será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Ela está sendo fabricada pela Rocky Mountain Construction, terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91o e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e deslizará em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão.

A atração Ice Breaker estava prevista para o segundo trimestre de 2020 e essa nova montanha-russa contará com quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida – a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100o. Essa nova atração ficará Localizada próximo ao Wild Arctic e o tema da atração é inspirado nessa área do parque e tem associação com o Alaska SeaLife Center.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Iron Gwazi, other upcoming SeaWorld roller coasters delayed to 2021. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/iron-gwazi-other-seaworld-roller-coasters-delayed/“>. Acesso em: 11 de Agosto de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!