As figuras de cera dos Beatles são destaque no Madame Tussauds Orlando

por 11 ago 2015Notícias


Desde 30 de julho de 2015 que os visitantes do Madame Tussauds Orlando já podem apreciar – por tempo limitado – as figuras de cera de John, Paul, Ringo e George exibidas em posição que tem por objetivo homenagear a capa do seu álbum de 1969 – Abbey Road – tirada no cruzamento fora do Abbey Road Studios e que tornou-se uma das mais conhecidas de toda a história da música.

Para a sua recriação, os artistas do Madame Tussauds utilizaram as medidas obtidas em sessões anteriores com a banda, assim como realizaram uma pesquisa da foto de Abbey Road para observar precisamente o estilo de cada figura.

Os Beatles possuem uma longa história com o Madame Tussauds. Eles foram a primeira banda de rock a aparecer no Grand Hall do Madame Tussauds London e todos os quatro componentes conheceram os artistas do Madame Tussauds em 1964 para as medições necessárias para a criação das suas figuras de cera originais.

Eis algumas diferenças entre a foto utilizada como referência (do álbum Abbey Road) e a recriação dos artistas do Madame Tussauds:

  • A figura de Paul McCartney não está segurando um cigarro e está utilizando chinelo.
  • Os integrantes estão caminhando num teclado e não num cruzamento.
  • Na foto original, John, Ringo, Paul e George estão em fila única para atravessar a rua. Já as figuras de cera foram posicionadas de maneira ligeiramente diferente com John liderando a fila e sendo seguido por George, Paul e Ringo.


Fotos: The Beatles, Madame Tussauds Orlando – homenagem ao álbum Abbey Road e a primeira visita da banda ao estado da Flórida.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: