Escolha uma Página

As diferentes regiões

  • Miami
  • As diferentes regiões
27 de abril de 2018

Miami pode ser dividida em duas regiões, a primeira do continente, sendo que a leste da cidade temos Downtown Miami (Brickell, Virginia Key, Watson Island e pelo porto de Miami) com muitos escritórios, bancos, lojas e algumas atrações para os turistas. E ao sul estão: Coral Way (área residencial) e Coconut Grove, que oferece muitas lojas e restaurantes interessantes.

No lado oeste da cidade – continente encontram-se ainda: Little Havana – onde está a maior parte da comunidade cubana, Little Haiti, North Miami, Surfside e Sunny Isles. Ao norte temos: Midtown, Edgewater e Wynwood. Ao noroeste de Miami: Liberty City e Opa-Locka.

Na parte das ilhas, está Miami Beach – South Beach e Key Biscayne. South Beach é uma região muito popular, com a Lincoln Road repleta de lojas e restaurantes, Ocean Drive e Collins Avenue, onde predominam bares e hotéis, Española Way com suas galerias e restaurantes, Alton Road e Washington Avenue que possui a maiorias dos mais badalados clubes noturnos da cidade. Na área metropolitana de Miami residem mais de 5 milhões de habitantes.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTICIAS RELACIONADAS


Dadeland Mall (Miami) inaugura novas lojas e restaurantes com ampliação do shopping

Dadeland Mall (Miami) inaugura novas lojas e restaurantes com ampliação do shopping

20 de agosto de 2013 - Fonte: Dadeland Mall O Simon Property Group, Inc. (NYSE:SPG), grupo líder mundial em propriedades de comércio varejista, anuncia que o Dadeland Mall está na fase...

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: