As corridas presenciais estão de volta no Walt Disney World Resort

No fim de semana passado, mais de 30.000 corredores voltaram às corridas presenciais na Disney Wine and Dine Half Marathon Weekend Powered by Aftershokz e ao longo dos quatro dias de evento participaram de competições de 5 km, 10 km, Meia Maratona e do Two Course Challenge (desafio de dois percursos, uma corrida de 10 km e uma meia maratona).

Esse foi o primeiro evento runDisney no Walt Disney World Resort desde o início de 2020 e os corredores celebraram a Rainha Má de “A Branca de Neve e os Sete Anões” correndo 5 km no EPCOT. Oogie Boogie e Jack Skellington de “Tim Burton’s The Nightmare Before Christmas” foram as estrelas nos 10 km no sábado quando os participantes se vestiram de acordo para a corrida pelo Walt Disney World Resort, passando pelo Disney’s Hollywood Studios e a área do Boardwalk Resort, terminando no EPCOT.

Ao domingo, as condições eram ideais para a Disney Wine & Dine Half Marathon, onde os corredores testaram a sua resistência na corrida de 33,95 km. Ao longo do percurso, os corredores encontraram vários personagens da Disney, incluindo Kronk de “The Emperors New Groove”.

A meia maratona foi particularmente especial para a corredora de Nova Jersey, Megan Curham, que não só venceu todas as mulheres em campo até a linha de chegada, mas também todos os homens, duplicando o mesmo feito que ela conquistou na última Disney Wine & Dine Half Marathon realizada em 2019. Foi a terceira vitória consecutiva da Disney Wine & Dine Half Marathon depois de terminar em primeiro lugar entre as mulheres em 2018 e no geral em 2019. E seu tempo de vitória de 1:15:33 estabeleceu um novo recorde de corrida.

No geral, o retorno das corridas presenciais da runDisney pelos parques do Walt Disney World Resort foi tão mágico quanto o esperado e para mais informações sobre os próximos eventos da runDisney, visite runDisney.com.

Fonte: Disney Parks Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.