Aquatica Orlando conclui mais uma etapa da construção da nova atração Ihu’s Breakaway Falls

Fonte: Aquatica

Com instalação da estrutura de cobertura, a atração atinge 32 metros de altura

A nova atração do Aquatica Orlando, a Ihu's Breakaway Falls, já recebeu a estrutura de cobertura que ficará sob as três cabines de queda onde os visitantes permanecerão antes de despencar. Com mais de 24 mil quilos e 92 metros quadrados, o telhado foi instalado com a ajuda de um guindaste de 550 toneladas. A cobertura tem o design triangular característico do Aquatica, definindo a altura total da atração a 32 metros. A Ihu´s Breakaway Falls será o maior, o mais íngreme e o único escorregador de queda desse tipo em Orlando e será inaugurado em 9 de maio de 2014.
 
Com tobogãs com quase 24 metros de altura, os caçadores de adrenalina irão enfrentar seus medos e outras coisinhas mais. Depois de entrar em uma das três cabines individuais localizadas na plataforma de queda, os visitantes irão assistir seus parceiros de aventura despencando um a um, até que chegue a sua vez e o chão simplesmente desapareça. Ninguém saberá quem será o primeiro a despencar e a espera para saber quem será o próximo faz parte da aventura!

A combinação de tobogãs de alta velocidade e empolgantes piscinas de ondas com tranquilas praias e famosos habitats de animais – marca registrada do SeaWorld – faz do Aquatica Orlando um lugar ideal para a diversão de todos os tipos de visitantes, não importando a idade. Esse parque aquático apresenta 38 atrações distribuídas em 7 mil metros quadrados de praias com areia branca e água cristalina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.