Aferição e Limites de Velocidade

0 Comentários

10 de novembro de 2016

Para quem não sabe a velocidade nos Estados Unidos é aferida em milhas por hora e não em quilômetros por hora como no Brasil.

Para fazer a conversão, basta multiplicar o valor em milhas por 1,6 para que obtenha como resultar o valor em quilômetros por hora. Por exemplo: 100 mph é o mesmo que 160 km/h.

Na grande maioria das estradas a velocidade máxima permitida é de 70 mph, ou seja, 112 km/h.

Não esqueça que é obrigatório manter os faróis acessos quando estiver chovendo.

Os limites de velocidade na Flórida são os seguintes: 55-70 mph (90-105 km/h) nas rodovias; 20-30 mph (32-48 km/h) nas áreas residenciais e 15 mph (24 km/h) em áreas próximas a escolas. Observe que na Interestadual você pode ser multado por transitar abaixo da velocidade mínima. Destaque-se que os limites de velocidade são controlados pelos policiais (“Florida Highway Patrol”) que se houverem por bem multá-lo você terá que pagar a multa na hora em valores que podem chegar até US$150,00.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: