Adeus ao gênio Robin Williams!

por 12 ago 2014Notícias


O ator Robin Williams foi encontrado morto na data de ontem (11 de agosto de 2014) aos 63 anos.

Durante a sua trajetória Robin Williams alegrou a todos nos filmes em que atuou como “Uma Babá Quase Perfeita”, emprestou o seu carisma ao clássico “Bom dia, Vietnã”, ensinou o significado de carpe diem no filme a “Sociedade dos Poetas Mortos”; e, todos os amigos que curtem a Disney jamais irão esquecer a voz do gênio em “Aladdin”, por certo jamais existiu “um gênio tão genial”.

Não por outro motivo a Academia (Academy of Motion Picture Arts and Sciences) publicou uma imagem de “Aladdin” com a frase “Gênio, você está livre”, assim como Aladdin lhe liberta no seu terceiro e último pedido. Perfeita homenagem!

Robin também participou de outras animações, Happy Feet e Robôs, assim como na comédia da Disney “Flubber ? Uma invenção desmiolada”.

Em pronunciamento em nome da Walt Disney Company, Robert A. Iger, presidente, assim destacou:

“Estamos profundamente tristes pela perda de Robin Williams, um homem maravilhosamente talentoso que tocou os nossos corações e nunca deixou de nos fazer rir. Um ator incrível e um gênio cômico, Robin será sempre lembrado por trazer alguns dos nossos personagens favoritos para a vida, de seu alienígena zany em Mork & Mindy, ao gênio irascível no filme da Disney Aladdin. Ele foi uma verdadeira Lenda da Disney (Disney Legend), um membro querido da nossa família, e ele fará muita falta. Juntamo-nos ao luto de todos os amigos e fãs de Robin em todos os lugares do mundo, os nossos pensamentos e condolências à sua família durante este momento difícil”.

Jeffrey Katzenberg (produtor de filmes e diretor executivo da DreamWorks que já foi presidente dos estúdios Disney – The Walt Disney Studios e trabalhou com Robin Williams) também assim se pronunciou recordando da época da criação de Aladdin: “Puros momentos de criatividade que eu jamais dantes presenciei. Aladdin não seria um clássico sem o seu brilho”. Continuou, “São tantas as coisas que ele vez, de tantas formas e para tantas pessoas…. Ele realmente tinha um coração gigante e por isso que eu estou tão triste”.

Robin Williams também se fez presente no parque Magic Kingdom, na área de Tomorrowland, na atração The Timekeeper, um espetáculo de 20 minutos de duração cujo anfitrião (áudio-animatrônico) foi dublado pelo talentoso ator. Tal atração foi inaugurada em novembro de 1994 e fechou as suas portas no dia 26 de fevereiro de 2006.

Em nome do Viajando para Orlando quero registrar o meu adeus ao gênio Robin Williams, O Captain! My Captain!

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: