Abastecendo seu veículo

A gasolina também é um fator importante, principalmente para aqueles que irão rodar por grandes distâncias lembre de sempre manter o veículo sempre com o tanque abastecido.

Nos Estados Unidos os postos de gasolina são na sua grande maioria self-service sendo a gasolina vendida em galões e não em litros como no Brasil.

A pagamento é feito antes do abastecimento seja por meio de cartão de crédito – algumas máquinas aceitam cartões de crédito expedidos no Brasil – ou dinheiro, basta ir até o caixa e informar ao funcionário o valor que deseja pagar em dólares (“US$ __”) e o número da bomba onde estacionou o seu veículo “Pump number __”).

Feito isso, retorne ao seu carro e na bomba observe a indicação onde está escrito “regular-unleaded”, selecione tal opção posto tratar-se da modalidade de gasolina comum (não aditivada) e também a mais barata.

Para saber se o seu cartão de crédito será aceito é necessário inseri-lo no local apropriado indicado na bomba, as vezes o seu cartão pode ser aceito por uma determinada rede de postos de gasolina e por outras não. Em sendo aceito o vosso cartão basta colocar a mangueira de combustível no veículo e começar a abastecer. Ao final, você poderá imprimir um recibo para o seu controle (“Print Receipt”).

Caso o seu cartão de crédito não seja aceito no painel da bomba será exibida alguma mensagem informando que não foi possível completar a transação e para que você procure o funcionário do posto e faça o pagamento (Geralmente a mensagem é “See Cashier” – solicitando que vá até o caixa).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

MacroBaby VIP

Afiliações

Booking.com
%d blogueiros gostam disto: