sábado, agosto 15, 2020
Parques Legoland Florida A utilização de máscaras passa a ser obrigatória no...

A utilização de máscaras passa a ser obrigatória no Legoland Florida

|

- Patrocínio -

Segundo publicado pela Attractions Magazine o Legoland Florida Resort desde que reabriu (link) foi considerado o principal parque temático a não exigir que todos os seus visitantes utilizassem máscaras mas em virtude de uma nova lei municipal isso mudou.

Apesar das suas regras ainda se afigurarem como menos rigorosas do que aquelas adotadas por outros parques da Flórida Central os comissários municipais de Winter Haven, na Flórida, onde está localizada a Legoland Florida, anunciaram uma nova ordenança de emergência (link) que entrou em vigor ontem, dias 14 de julho, às 17h.

Segundo determinado os visitantes devem utilizar coberturas faciais em qualquer local interno que não seja a sua casa quando o distanciamento social não for possível. Aqueles que não cumprirem estão sujeitos a uma multa de US$ 150.

Agora, ao visitar o Legoland Florida todos com 8 anos de idade ou mais devem usar coberturas faciais em todas as áreas internas e atrações – com áreas internas, incluindo passeios e atrações internas, banheiros, vestiários, teatros e restaurantes quando não estiverem comendo ativamente.

Os hóspedes são incentivados a trazer suas próprias máscaras faciais de casa, mas o resort continuará a fornecer máscaras de cortesia.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Legoland Florida now requiring face masks for all attractions and indoor locations – attractionsmagazine.com. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/legoland-florida-requiring-face-masks-all-attractions-indoor-locations/“> Acesso em: 15/07/2020 23:30.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!