Escolha uma Página

A Universal revelou as primeiras imagens de Stranger Things no Halloween Horror Nights 2018

  • Notícias
  • A Universal revelou as primeiras imagens de Stranger Things no Halloween Horror Nights 2018

Hoje, o Universal Studios revelou as primeiras imagens das casas assombradas “Stranger Things“, que estão chegando ao Halloween Horror Nights 2018.

Pela primeira vez na história, Universal Orlando Resort, Universal Studios Hollywood e Universal Studios Singapore fizeram parceria com a Netflix para trazer “Stranger Things” à vida nos eventos do Halloween Horror Nights. Cada parque terá seu próprio labirinto, que proporcionará aos visitantes a chance de desbravar o Mundo Invertido e encontrar cenas icônicas, personagens e ambientes da primeira temporada, da série aclamada pela crítica.

As imagens mostram alguns dos ambientes estranhamente autênticos que os visitantes vão encontrar no Halloween Horror Nights 2018 – incluindo a sala de estar de Byers, decorada com um display de luzes piscantes, o Hawkins National Laboratory no Mundo Invertido, o forte improvisado do Will, conhecido como Castle Byers, e muito mais.

O universo paralelo, conhecido como Mundo Invertido, que aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, em “Stranger Things”, uma das séries de maior sucesso da Netflix, trará o monstro Demogorgon para o “Halloween Horror Nights”, para perseguir os visitantes desavisados, à medida que eles encontram cenas, personagens e ambientes icônicos da fascinante série.

Trabalhando em colaboração com a Netflix, junto aos criadores e ao produtor-executivo da série de sucesso – Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy –, os labirintos no Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore serão autênticas representações de “Stranger Things”, criadas para levar os visitantes às cenas e enredos artisticamente recriados. Do ameaçador Hawkins National Laboratory, ao abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, à casa dos Byers decorada com luzes de Natal piscantes, até a arrepiante floresta do Mundo Invertido, sobre a qual cai uma torrente de esporos flutuantes, os aterrorizantes novos labirintos oferecerão curvas surpreendentes e reviravoltas inesperadas em cada canto.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o melhor evento de Halloween. Há mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo vêm para o Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. Diversos labirintos, fiéis aos filmes, são baseados em famosos programas de televisão, filmes e histórias originais de terror, que ganham vida ano após ano. E as ruas dos eventos de cada parque se transformam em zonas de terror, onde ameaçadores scare-actors (atores fantasiados) saem de cada canto escuro.

O Halloween Horror Nights começa na sexta-feira, 14 de setembro em Orlando e Hollywood e na sexta-feira, 28 de setembro, em Cingapura. Mais detalhes sobre os eventos serão revelados em breve. Pacotes de férias e ingressos selecionados para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando já estão à venda.

 

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oferta de ingressos e pacotes para o Halloween Horror Nights

Oferta de ingressos e pacotes para o Halloween Horror Nights

5 de fevereiro de 2019 - Os visitantes já podem aproveitar, por tempo limitado, a oferta de ingressos e pacotes de férias para o principal evento...
Universal anuncia o #StrangerThingsDay

Universal anuncia o #StrangerThingsDay

1 de novembro de 2018 - Você está convidado a participar da equipe de busca de Will Byers! Orlando, Florida. (1º de novembro de 2018) –...
O elenco de Stranger Things ficou cara a cara com o Demogorgon no Halloween Horror Nights

O elenco de Stranger Things ficou cara a cara com o Demogorgon no Halloween Horror Nights

26 de setembro de 2018 - UNIVERSAL CITY, Calif., ORLANDO, Florida. (25 de setembro de 2018) – As coisas ficaram de cabeça para baixo quando o...

%d blogueiros gostam disto: