A remoção do Sorcerer’s Hat (Chapéu do Mickey Aprendiz de Feiticeiro) terá início no dia 7 de janeiro de 2015

por 5 jan 2015Notícias


Fonte: Orlando Sentinel

De acordo com informação de Dewayne Bevil publicada no Orlando Sentinel em 02 de janeiro de 2015 o Sorcerer’s Hat (Chapéu do Mickey Aprendiz de Feiticeiro) – ícone do parque Disney’s Hollywood Studios começará a ser retirado no próximo dia 07 de janeiro de 2015.

Tal estrutura com mais de 37 metros de altura presta homenagem a Mickey Mouse (“Fantasia”) e foi adicionada ao parque em 2001. Tornou-se – ao longo dos anos – praticamente o símbolo do parque, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom, a Spaceship Earth para o Epcot e a Tree of Life para o Disney’s Animal Kingdom.

O Sorcerer’s Hat além de muito fotografado por todos os convidados também hospedava anteriormente uma loja de lembranças (posteriormente transferida para Sunset Boulevard) e servia de palco para algumas apresentações.

A Disney não informou o tempo necessário para a sua remoção nem tampouco sinalizou a respeito da possibilidade de instalá-lo noutro lugar dentre do complexo.

Nos últimos meses várias atrações foram desativadas definitivamente no Disney’s Hollywood Studios. Além do Sorcerer’s Hat, também foram fechadas: American Idol Experience, Studio Backlot Tour e The Legend of Jack Sparrow.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: