A reabertura em fases de Disney Springs começará em 20 de maio

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

A Disney acaba de informar que irá reabrir Disney Springsem fases – começando já no próximo dia 20 de maio.

Disney Springs Begins Phased Reopening on May 20

Seguindo a orientação das autoridades governamentais e de saúde, um número limitado de experiências de compras e restaurantes de terceiros participantes operacionais começará a abrir durante esta fase inicial.

O restante do Walt Disney World Resort permanecerá fechado, incluindo parques temáticos e hotéis resort.

Segundo foi informado seguem monitorando as condições e fazendo várias mudanças operacionais sempre visando a saúde dos visitantes e funcionários. Disney Springs começará a reabrir de uma maneira que incorpore medidas de segurança aprimoradas, incluindo procedimentos de limpeza aprimorados, uso de máscaras apropriadas por membros do elenco e convidados. Os cast members irá receber treinamento adicional de segurança.

A Disney pretende aplicar o que foi aprendido e também as ideias de líderes das indústrias de saúde e viagens seguindo conversando com os sindicatos enquanto alguns membros do elenco se preparam para voltar ao trabalho.

Durante a fase inicial de abertura, Disney Springs terá limitações de capacidade, estacionamento e horário de funcionamento.

Dada essa situação sem precedentes, a Disney agradeceu a paciência e compreensão de todos enquanto se prepara para lidar com esse processo da maneira mais responsável possível.

Protocolos e procedimentos adicionais podem ser anunciados mais perto da data de abertura.

Para mais informações acesse: DisneySprings.com assim que se aproximar a data de 20 de maio para obter as informações mais atualizadas sobre horário de funcionamento, locais e procedimentos de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *