A pulseira MagicBand+ será lançada no próximo ano com muitos recursos especiais

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

A inovação sempre foi uma marca em toda a história da Disney que remonta ao seu início há quase um século e como o próprio Walt disse uma vez, “Estaremos sempre apresentando, testando e demonstrando novos materiais e novos sistemas”. E com base nesse pensamento, no próximo ano o complexo Walt Disney World Resort irá lançar uma nova tecnologia vestível de próxima geração, MagicBand+.

A MagicBand original foi apresentado em 2013 no Walt Disney World, tornando a experiência do hóspede nos parques temáticos e resorts muito mais conveniente, facilitando a admissão no parque, no quarto de hotel, nas suas compras, restaurantes, Disney PhotoPass e muito mais. Assim, o objetivo da MagicBand+ será o de manter tais recursos tão populares e adicionar novas funcionalidades que revelam novos momentos mágicos.

Depois que os visitantes entram em um parque temático, a MagicBand+ ganhará vida várias vezes com luzes que mudam de cor, vibrações táteis e reconhecimento de gestos. O dispositivo permitirá que os visitantes se envolvam com os momentos favoritos da Disney de novas maneiras, incluindo:

  • jogar como um caçador de recompensas em uma galáxia muito, muito distante, encontrando recompensas virtuais em todo o Black Spire Outpost em Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios.
  • Interagir com a “Disney Fab 50 Character Collection,” as esculturas douradas espalhadas pelos parques temáticos do Walt Disney World.
  • Experimentar os espetáculos noturnos de uma nova maneira ao ver o dispositivo iluminar-se complementando a magia, incluindo no novo espetáculo “Harmonious” no EPCOT e no show “Disney Enchantment” do Magic Kingdom.
  • A MagicBand+ estará disponível para compra a partir do próximo ano, incluindo um preço com desconto antes da chegada para os hóspedes dos resorts da Disney, bem como para os novos e renovados Walt Disney World Annual Passholders.
  • As MagicBands atuais também continuarão disponíveis, junto com o serviço gratuito Disney MagicMobile que estende os recursos do MagicBand, como entrada no parque, para dispositivos inteligentes.

A MagicBand+ ajudará a envolver os visitantes nas histórias da Disney e a se conectarem com os personagens que tanto amam de uma maneira nunca vista antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *