A Princesa Elena de Avalor passará a se apresentar no Princess Fairytale Hall a partir de 24 de novembro de 2016

Fonte: Disney Parks Blog

Jennifer Fickley-Baker informou no blog oficial da Disney que muito em breve, ou seja, começando no dia 24 de novembro de 2016, os convidados do parque Magic Kingdom terão a sua disposição um novo encontro com personagem, agora, será possível conhecer a Princesa Elena de Avalor pessoalmente.

Elena de Avalor – a primeira princesa da Disney inspirada na cultura latina – passará a receber os convidados na companhia das suas amigas e integrante da realeza na atração Princess Fairytale Hall no parque Magic Kingdom. Os visitantes poderão optar por encontrar-se com Elena e Cinderella, ou então com Rapunzel e Tiana.

A partir de hoje (14 de outubro de 2016) já é possível utilizar o FastPass+ para reservar as datas que incluem as apresentações de Elena.

Bom lembrar também que a Princesa Elena fez a sua primeira apresentação no parque Magic Kingdom em agosto deste ano numa linda cerimônia de boas-vindas oferecida por Cinderella – The Princess Elena Royal Welcome. E você pode continuar prestigiando este show, que é realizado no palco localizado palco em frente ao Cinderella Castle, em diferentes horários ao longo do dia (durante todo o outono americano).

A série inspirada na princesa estreia em novembro no Brasil, no Disney Channel.

Vale a pena ficar de olho no deslumbrante figurino usado por Elena, um lindo vestido com detalhes florais e uma reluzente coroa, que reflete as origens, o folclore e a cultura latina. Criado pela designer brasileira Layana Aguila, o vestido é feito com 14 jardas de cetim carmesim e bordado com mais de 900 flores. Já a bela coroa contem 222 pedras e joias.


Sobre Elena de Avalor:

Tendo como cenário o reino encantado de Avalor, as histórias de “Elena de Avalor” representam a riqueza das culturas hispânica e latina, ressaltando seus costumes, gastronomia e arquitetura. A mitologia, o folclore e a música também são partes importantes deste conjunto, que vai apresentar a cada episódio canções de diferentes ritmos latinos, incluindo Mariachi, Pop latino, Salsa, Banda e Hip Hop chileno.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.